10 estilos de Lingerie que não podem faltar no seu enxoval

Vamos combinar… Nem só de lingerie branca vive uma mulher recém-casada. 😀 Ter uma peça total white para a noite de núpcias é quase tradição, mas o nosso papo de hoje é sobre as peças que vão nos acompanhar no dia a dia – após a mudança de status de solteira para casadíssima!

Até porque, uma das maiores dicas das recém-casadas é: Vida nova, lingeries totalmente novas! E isso é super justo, né? Nada melhor do que aproveitar essa nova fase para cuidar do nosso bem-estar e renovar por completo a gaveta de calcinhas e sutiãs!

Existem peças que são mais do que essenciais no armário de qualquer mulher. Mas, como essa fase pré-casamento é cheia de tarefas e informação, pode ser que a gente se esqueça de algum modelo importante na hora de ir às compras.

Para nos dar um help nessa missão “Listinha MUST HAVE“, resolvi pedir a ajuda de quem entende MUITO do assunto: a De Chelles. {Para quem não sabe, 25% de toda lingerie produzida no Brasil sai daqui de Nova Friburgo. Com mais de 30 anos de história, a De Chelles é uma grife 100% friburguense}.

Então, meninas, aproveitem porque as dicas são de ouro mesmo!! E podem servir até para te dar um norte para a lista de presentes do chá de lingerie. 😉

Ah, e se você ainda não aderiu às maravilhosas listinhas de compras, esse é o momento certo para aprender a fazer a sua!

Mas antes de começar nossa listinha, eu preciso dizer que essa marca puro amor agora faz parte do Indicações da Kaka. Incrível, né? <3 Ah, e todos os seguidores do blog tem mimo especial ao comprar na De Chelles, viu?! É só apresentar o cupom “Casorioavista” no site da marca ou na loja física da De Chelles aqui em Friburgo e pronto, ganhou presente!

.


1. Sutiã Push Up

Esse estilo de sutiã existe em basicamente 99% das gavetas das mulheres brasileiras. E, claro, você não deve deixar ele de fora da lista. “Geralmente com bojo de decote inclinado, o modelo valoriza o colo. Possui volume interno extra, o famoso PUSH UP”.

2. Sutiã Tomara que caia | Multi-alças

A gente sempre tem uma blusinha ou vestido no armário que não dá para usar com sutiã de alças, né? É aí que entra essa maravilhosidade chamada: sutiã tomara que caia. Não consegue ficar sem um sutiã com alças? E se elas pudessem ser usadas da forma que melhor se adapta ao seu look? Lindo! É versatilidade que chama, né mores? E a De Chelles tem essa maravilha! “Podem ser estruturados ou não, com suporte de aro e laterais reforçadas, para maior sustentação sem auxílio de alças. Alguns modelos ainda oferecem alças extras para multi-uso”.

3. Sutiã Balconet

Sabe aquele sutiã que te deixa sexy sem perder o conforto? O nome dele é Balconet. E, vai por mim, você vai adorar incluir um modelo desse no seu enxoval. “Um estilo de sutiã sexy, pois tem o decote mais cavado. O modelo levanta o busto e dá uma aparência semelhante à criada por um espartilho”. Ou seja, queremos!

4. Sutiã Triângulo decote profunto

Sabe aquele look com decote profundo? O sutiã triangular é o modelo ideal para investir. “Taças em formato triangular. Podem possuir bojos rígidos fixos na peça ou removíveis. Normalmente não possuem aros”

5. Sutiã com base larga

Estilo cropped, sutiã com base larga é tudo de bom quando a gente quer se sentir mais à vontade. Sabe aqueles dias quentes que você quer ficar bem confortável em casa… Ótima opção para essas ocasiões também, viu?! Inclua pelo menos um desses na sua lista.

Calcinha é, definitivamente, um item muito particular. Cada mulher se sente confortável com um modelo. Mas existem dois estilos que você deveria incluir na sua lista. Por mais que possa não gostar dos modelos, certamente eles lhe serão úteis em algum momento.

6. Calcinha confort

Num estilo shortinho, o nome já diz… essa calcinha é super confortável e pode te salvar naquele dia que você quiser ficar circulando confortavelmente pela casa de calcinha e sutiã ou quer usar algum look para sair com uma roupa íntima bem confortável.

7. Calcinha Fio

Pulamos de um extremo ao outro? Sim, pulamos! rsrs Sabemos que a relação de muitas mulheres com a calcinha fio é de amor ou ódio. Mas se você optar por uma marca de qualidade, esse estilo de calcinha pode sim ser uma ótima escolha. Principalmente para evitar marcar a lingerie num look mais justo.

8. Conjunto

Sejam os mais ousados, românticos ou moderninhos, o fato é que você precisa incluir conjuntinhos de lingerie na sua lista!

9. Camisolas

Assim como o item acima, não importa o estilo de camisola que goste, o importante é não esquecê-las na hora de ir às compras para renovar as lingeries.

10. Body

E já que é para renovar total, a gente não poderia deixar os bodies de fora dessa seleção. Além de ser uma ótima opção para surpreender o amor em uma noite romântica, o body também virou uma peça outwear. É para incrementar o look mesmo! Por isso, não esquece dele!

Todas essas peças fazem parte de coleções incríveis da De Chelles, disponíveis no site da marca ou nas loja física aqui em Nova Friburgo. Se apaixonou por algum modelo e vai correndo comprar? Não esqueça de apresentar o cupom “Casorioavista” para ganhar presente.

Ah, vale lembrar também que a loja virtual da De Chelles sempre tem peças em promoção. Então, vale ficar de olho para aproveitar!

Conta para mim, qual desses modelitos é o seu favorito? “Um de cada, por favor!” hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *