5 detalhes que amamos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Rodrigo Sack

Tem casamento que inspira, né? O da Camila Queiroz e do Klebber Toledo aqueceu nosso coração. Como vocês já devem saber, o casal de atores disse o tão sonhado “sim” em um destination em Jericoacoara, no Ceará. Que sonho! A cerimônia religiosa aconteceu no fim de tarde e reuniu vários famosos entre os cerca de 300 convidados.

Só de ter sido ao ar livre, com o mar como cenário e num fim de tarde, esse casório já tinha tudo para ser lindo! Mas nós resolvemos ir além e eleger os cincos detalhes que mais amamos.

Antes de começar mais uma das nossas listinhas, precisamos frisar que esses dois são uma lindeza! Dá ou não dá uma vontade de apertar? hahaha A gente sente a sintonia e o amor deles só de olhar as fotos e vídeos que já circulam por aí… ♥

Agora que declaramos nosso amor pela dupla (rs), vamos ao TOP 5. Confere aí:

 

♥  Ele – o noivo

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Guilherme Coelho – Reprodução Instagram

Sempre quando se fala em casamento, o foco inicial está nela, a noiva, né? Mas nós vamos fazer diferente e mostrar que eles também arrasam! haha

Que look foi esse escolhido pelo Klebber, hein? Palmas para ele! Claro que com aquele jeito de galã, dificilmente um terno não cairia bem no rapaz. Mas não estamos falando apenas do alinhamento da peça, muito além disso… O traje usado pelo noivo conversou com toda a atmosfera de um casamento na praia, nada de gravata, colete ou sapatos. E ainda assim, ele não deixou de estar elegante.

A lição: estar engomado não significa estar bonito! Na hora de definir a roupa do casamento coloque na balança o seu estilo, a atmosfera do casório e o que quer transmitir.

Para nós, o Klebber transmitiu leveza e elegância nas doses certas!

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Reprodução Instagram

 

♥ Ela – a noiva

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Rodrigo Sack

Você também é assim? Quando pensamos na Camila Queiroz como noiva, não conseguimos visualizá-la com outro look a não ser o que ela usou. O que queremos dizer com isso? SINTONIA!

Nós sabemos que o vestido foi feito para ela, mas um modelo feito sob medida nem sempre traduz exatamente o estilo e a personalidade da noiva que o veste. Mas o de Camila ficou perfeito! Romântico, elegante e leve são as principais características que encontramos para resumir o que é a peça.

O modelo ombro a ombro, que apelidamos de princesa moderna, foi feito pela estilista Lethicia Bronstein. A peça demorou cinco meses para ficar pronta e contou com 461 flores aplicadas – responsáveis por dar o efeito 3D, 70 metros de tule ilusion e 1,5 metros de cauda. Já a cauda possui 1,5 metros de comprimento e flores para dar a sensação de que a noiva está caminhando e arrastou as flores pelo caminho. O véu, feito em tule de 3 metros de comprimento, é transparente para deixar todo o vestido à mostra.

Para maquiagem e penteado, Camila apostou na leveza (temos falado direto dessa proposta no Instagram) e no coque baixo com aplicação de uma jóia da Tiffany&Co.

A lição: casamento na praia não tem que ser sinônimo de vestido fluido. Você pode optar por um modelo princesa e casar ao ar livre. Mas lembre-se que equilíbrio é tudo! No caso de Camila, a leveza foi o diferencial que fez o casamento ser perfeito entre o look princesa e o casório pé na areia.

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Divulgação

 

♥ O altar

Quando a gente é apaixonado por casamento, não é só o look dos noivos que nos interessa. Também ficamos de olho na decoração. No casamento dessa dupla puro amor, um verdadeiro jardim em uma paleta de tons suaves de rosa e lilás invadiu as dependências do hotel de luxo Essenza, onde o evento aconteceu. Mas o que tocou forte nosso coração (rs) foi a decoração da cerimônia, mais especificamente o altar.

O arco circular da cerimônia (super tendência) cheio de flores deu o toque perfeito ao plano de fundo inspirador do mar e por do sol de Jericoacoara, não acham? AMAMOS!

Já contamos que esse arco tem um significado muito bonito de aliança e amor sem fim? Pois é!

A peça também foi reproduzida em outros ambientes do evento. Inclusive como backdrop para os convidados tirarem fotos.

A lição: Apostar em tendências só por ser badalada pode não ser uma boa. Mas nesse caso, uma belezura como essa – além de ter um significado lindo – vai dar um toque especial na decor. Sendo assim, se gostar, invista!

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Guilherme Coelho

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Fotos Reprodução Instagram

 

♥ Madrinhas

Sabe aquela ideia de madrinhas em equilíbrio, com o mesmo tom de vestido? Foi esse o desejo da Camila. Em entrevista para um site de entretenimento, a estilista Lethicia Bronstein contou que a noiva queria seguir o estilo americano, mas adicionando estampa aos modelitos. E não é que ficou bem legal! O desenho foi desenvolvido pela estilista e por Camila. O tecido rosa tinha uma estampa de arranjos florais compostos por cerejeiras, rosas e peônias em tons pastel.

As madrinhas foram presenteadas com o tecido e tiveram a liberdade de confeccionar o modelo da forma que quisessem.

Nós já falamos por aqui e no nosso Instagram que madrinhas com vestidos estampados podem ficar lindas em casamentos ao ar livre. Se tiverem com estampas iguais então… maravilhoso! Os desenhos escolhidos para os looks dividiram opinião na internet, mas nós gostamos, viu… Bem jardim, seguindo a proposta de todo o casamento.

A lição: Viu como modelos de cor e/ou estampa iguais trazem equilíbrio e ficam uma graça nas fotos? Você escolhe a cor/estampa e deixa as madrinhas escolherem o modelo ideal. Amamos essa ideia, e você?

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto Reprodução Instagram

♥ Mimos

Como não falar desse detalhe?! Se você é nosso leitor assíduo (Tomara que sim! hahaha) certamente já viu que recentemente fizemos um post sobre presentes para madrinhas. – em breve sai o para padrinhos, tá? rs.

Então, no caso de Camila e Klebber, esses mimos foram direcionados a todos os convidados. Mas como imagino que a verba para tal não deve ter sido pouca… vamos usar esse detalhe para te inspirar com o presente de madrinhas e padrinhos.

O mimo era uma pequena bolsa (no estilo necessaire) com desenho de aquarela. Dentro dela, um kit que continha máscaras faciais, protetor solar, aviso de porta e uma garrafinha com areia e uma mensagem. Já que se tratava de um destination wedding, o item foi deixado em cada quarto.

Além disso, uma caixa forrada em tecido com biscoitos e toalhas personalizadas também mimou os convidados do casal.

A lição: Hora de adaptar as inspirações para a nossa realidade! A grana tá curta para oferecer tantos mimos para todos os convidados? Como dissemos acima, foque nos padrinhos e pais e faça o que estiver no seu alcance. Por exemplo, se não vai casar na praia, não tem sentido oferecer protetores solares para eles, né? Substitua os itens por peças financeiramente possíveis e que façam sentido para quem vai receber!

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo – Fotos Reprodução Instagram

 

Então, é isso! Esse grande dia foi realmente lindeza pura, né não? Nós amamos! rs

Para esse casal fofura, todo o amor que houver nessa vida!!!

Camila Queiroz e Klebber Toledo

 

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *