6 Detalhes super inspiradores do casório de Karol Pinheiro e Arthur

Aline Ferreira Fotografia

Quem ama esse país chamado internet, certamente viu circular nesse fim de semana fotos do casório da jornalista e influenciadora Karol Pinheiro com o empresário Arthur Pezzi. A Karol tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube e é muito conhecida por sua autenticidade e jeitinho super “gente como a gente”.

Desde que ficou noiva do Arthur, em março de 2018 durante uma viagem a Itália, Karol já vinha dividindo com seus seguidores detalhes do #kasamento (hashtag criada por ela).

Pois bem, o grande dia chegou! Foi no último sábado, 1º de junho, no Haras Vila Real, em Cotia, São Paulo. E, claro, foi incrível! Um casório com a cara dos noivos, leve, com amor transbordando no olhar e muuuito inspirador. Detalhes lindos do início ao fim, mas separei seis deles que mais me chamaram a atenção e que, certamente, vão te inspirar também! Confere aí:


♥ Convites em primeira pessoa

“Fulano e Fulana convidam para o seu casamento…” Eu sei que esse é o formato mais usado de escrita para o convite de casamento. Mas confesso que me parece impessoal demais. Tipo coisa de realeza, sabe?

“Falar” com o convidado em primeira pessoa é tão mais próximo, mais verdadeiro, mais íntimo, mais bonito, mais tudo! hahaha

AMEI o convite da Karol e do Arthur!


♥ Paleta de cores

Muito verde, branco e tons terrosos têm tudo a ver com um casamento no outono, né? E, sinceramente, tem tudo a ver com o estilo desses noivos! O que é mais legal ainda! Como a própria Karol disse em um dos seus vídeos especiais sobre o #kasamento, ela não queria flores na decoração. Isso tudo até começar a vê-las… kkkk

As flores e folhagens deram O toque a decor – como sempre! A Karol e o Arthur amam a pegada urbana, mas também curtem apreciar a natureza – O apê deles, @jardimnocimento, é uma ótima prova disso. Então, essa paleta não poderia ser melhor! E sim, a gente pode fugir de tons como rosa e continuar tendo uma composição lindona e romântica!

{Ah, vou aproveitar esse tópico para incluir dois outros detalhes amorzinho: velas e arranjos suspensos! Lindo!}


♥ Vestido fora do padrão

Com tanta personalidade, é claro que o vestido da Karol não seguiria um estilo clássico e tradicional. Mesmo com isso em mente, acho que, ainda assim, ela surpreendeu os seguidores.

Assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, o vestido não era nem branco nem off white. Era nude chá! E ficou um charme! Inicialmente, confesso que achei a cor muito no tom de pele da Karol, mas depois percebi que essa era a beleza e passei a AMAR real a escolha. hahaha Acho que combinou muito com ela e o cinto preto fechou o look com chave de ouro! Ah, e o véu seguiu a mesma pegada ♥

Não tem nada mais inspirador do que alguém que segue seu estilo independente do que o universo “impõe” !


♥ Entradas triunfais

A gente sabe que, tradicionalmente, a noiva entra com o pai na cerimônia e o noivo com a mãe, certo? De uns tempos pra cá, também temos visto noiva entrando com o pai e a mãe e o noivo também entrando na cerimônia com pai e mãe. Todas essas formulações de entrada são obrigatórias? Claro que não!

A Karol, por exemplo, resolveu ir ao encontro do seu amado no altar sozinha mesmo. Maravilhosa e radiante! Já o Arthur, fez sua entrada triunfal com uma das coisinhas mais fofas da vida: o Cookie! Filho de quatro patas do casal, que virou até tema de drink durante a festa (veja foto no fim do post).


♥ Mix de mesas

Mesas retangulares, comunitárias, estão em alta! Dizem que mesas redondas cabem mais gente! E agora, qual estilo de mesa escolher?

E se eu te dissesse que você não precisa escolher entre mesas redondas ou mesas retangulares? Mesclar estilos deixa a decoração super moderninha e cool! Outro detalhe super inspirador desse casório!


♥ Lembrança para ler e amar

Que lembrança enriquecedora! A Karol e o Arthur garimparam várias obras literárias de romance pelos sebos de São Paulo e transformaram os livros em presente para os convidados.

Além de ser uma ideia IN-CRÍ-VEL, os livros ficaram lindos na decoração!

Ai, gente! Que amor!!!

Mais detalhes incríveis…

P.s.: Karol e Arthur também optaram por não ter padrinhos no casamento.

Resumindo… Esse casório nos mostrou que planejar um casamento que conte o estilo do casal em cada detalhe deixa tudo com muito mais significado e amor. E a melhor regra para um casório inesquecível é exatamente não ter regras!

Para fechar esse post com muuuito amor, o vídeo lindo desse casório produzido pela Fuca Filmes! Sim, já está no ar! Confere aí:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *