7 Detalhes inspiradores – e possíveis – do casamento de Thássia Naves

Nós prometemos que voltaríamos a falar do casamento de Thássia Naves e Artur Attie aqui no blog. Pois bem, cá estamos. Vocês já devem ter notado que sempre que trazemos casórios de famosos para o blog, vamos além de contar como foi. Afinal, as redes sociais fazem esse papel em tempo real, né? A gente gosta de analisar e buscar trazer para vocês detalhes desses casórios que podem se encaixar na nossa realidade.

5 detalhes que amamos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Home wedding Chay e Laura | Como e por que fazer um casório em casa
Elopement Wedding | Conheça o estilo de casamento escolhido por Sthefany Brito
♦ 6 Detalhes super inspiradores do casório de Karol Pinheiro e Arthur

Sabendo que dessa vez o assunto será “Casamento Thássia Naves”, talvez você esteja pensando “Reproduzir detalhes de um casamento milionário?! Karine enlouqueceu, coitada!” É eu sei que parece impossível! Mas é disso que a gente gosta: desafios!

É claro que o casório dessa influenciadora capa da Vogue Noiva e com produtos da MAC que levam sua assinatura não seria o dos mais simples. Thássia ficou ainda mais conhecida por suas festanças pré-casório (Relembre os mais de 10 looks usados por ela) e isso gerou uma expectativa enorme sobre o grande dia. E ela conseguiu surpreender em glamour e luxo.

Ainda assim, existem detalhes que – salvo suas devidas proporções – podem sim servir de inspiração para nós (meros e pobres mortais kkkk). Separamos 7 deles! Bora conferir?!

Make Glow

Não! Casamento de noite não “pede” maquiagem pesada. A produção impecável da Thássia mostra isso. A maquiagem glow está super em alta de modo geral, mas também é uma ÓTIMA opção de proposta para as noivas. AMEI essa produção! Vale lembrar que, dentre os produtos usados nessa make assinada por Junior Mendes, estão o batom e o gloss assinados por Thássia e Junior para a MAC Brasil. Confesso, pensei em comprar um pra guardar pro meu casamento! Vamos ver, quem sabe…

Lanchinho

A gente já falou aqui no blog o quanto a comida pode ser uma baita estratégia para deixar seu casório ainda mais divertido e aconchegante, né? Seja com ilhas gastronômicas, food trucks, food bikes… De petiscos, massas, doces, pizza, pipoca, sacolés ou, quem sabe, hambúrguer! Existe uma infinidade de possibilidades de transforma a comida em uma verdadeira atração.

E nós vimos isso no casório da Thássia! A festa rendeu até a manhã do dia seguinte e, pra alimentar a galera que não saiu da pista durante a madrugada, hambúrguer artesanal. Nesse caso, os hamburguês foram servidos direto no balcão da lanchonete. Não, você não leu errado! Foi montada uma estrutura de lanchonete, que só abriu num horário determinado, dentro do salão. Óbvio que o cantinho se transformou numa mega atração, né… com direito a backdrop para fotos e tudo!

E se Thássia e Artur podem incluir comidas “fora dos padrões” de buffet de casamento, nós também podemos! Não existe essa de que “isso não é comida para casamento”.

Altar Circular

Quem segue o Casório à Vista no Instagram já viu que volta e meia postamos ideias diferentes para layout de cerimônia. O altar circular é uma delas! Nessa proposta, o altar (em forma de círculo) fica localizado no meio do salão e as cadeiras ficam ao redor. Acho a ideia muito interessante e mais dinâmica do que a decoração convencional. A sensação é de que os convidados passam de espectadores daquele momento para participantes ativos de tudo o que está acontecendo. Gosto muito!!! E esse foi o altar circular da Thássia e do Artur:

Madrinhas

A moda gringa de madrinhas com o mesmo tom de vestido demorou, mas chegou ao Brasil há algum tempo. No entanto, lá fora, a moda agora parece ser a de madrinhas livres para escolher os modelos e cores que quiserem (já até falamos sobre isso no Insta). Thássia Naves aderiu a esse movimento e contou com uma paleta de cores bem variada no altar.

Atrações Musicais

Outro detalhe que deu o que falar nesse casamento e que pode servir de inspiração para nós (salva as devidas proporções) foi atração musical. Apaixonados por sertanejo, forró e sofrência, Thássia e Artur tiveram, além de DJ, duas atrações musicais: Bruno e Marrone e Xandi Avião.
Ter bandas e cantores se apresentando ao vivo durante as festas de casamento tem sido cada vez mais comum. E não necessariamente substituem a figura do DJ! Você pode ter uma banda bacana da sua cidade tocando nas primeiras horas da festa e depois seguir a animação com um DJ.

Daminhas

Que tal acrescentar mais cor e diversão ao look das daminhas? Essa moda de daminhas com vestido estampado já é tendência há algum tempo, mas parece que ainda não “pegou” realmente entre as noivas brasileiras! Mas eu duvido você não ficar tentada a aderir a essa ideia ao ver as fotos dessas lindezas no casório de Thássia e Artur:

Decor Clean

É… Colocar esse tanto de flores na decoração não é uma coisa muito possível para nós, meros e pobres mortais. Maaas, essa foto que ilustra o último tópico do post está aí por outro motivo! Temos visto muitas decorações em branco e verde. Seja para um casamento clássico e suntuoso como de Thássia, ou para uma proposta mais minimalista. Gosta dessa combinação flores brancas e folhagens? Pode investir sem medo!

Agora me conta! Você acompanhou o casório da Thássia e do Artur? O que achou da festança? Pretende se inspirar em algum desses detalhes – possíveis – que citamos por aqui? Comenta aqui embaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *