Ana & Marcos – Paintball vira cenário para Trash the Dress ousado e cheio de cor
Exatamente, meu povo. Esse ensaio fotográfico que contamos aqui no Casório à Vista hoje não poderia ter duas palavras-chave que o definam melhor do que essas: ousadia e criatividade. A Ana Carolina não é baiana, mas é dessas mulheres arretadas que quando cismam com uma coisa não há quem as façam mudar de ideia, sabe? Dai já dá para imaginar o resultado… Ela conseguiu o ensaio dos sonhos, cheio de cor e muita, diríamos, coragem. Você vai entender porquê disso no final deste post. Vá por mim, amada! Mas antes, vamos explicar melhor esse causo.
O trash the dress é um ensaio fotográfico que os noivos realizam depois do grande dia. Além de retratar as emoções dos primeiros momentos pós sim, a ideia é colocar os trajes pra jogo. Vale até entrar no mar, ou como a Ana, dar uma colorida no vestido de noiva… Tudo para ter as fotos perfeitas.
E, como já falamos por aqui, a Ana é dessas!
“Eu queria fazer uma sessão de fotos depois do casamento, mas não curto muito aqueles ensaios clássicos no jardim ou no campo. Pesquisando eu achei muitos ensaios no mar com os noivos entrando na água e estragando as roupas. Eu gostei, mas queria algo ainda mais diferente. Foi aí que pensei em colorir o vestido! Imagina aquele vestido todo branquinho ficar cheio de cor?”
A Ana Carolina e o Marcos são do Rio de Janeiro, mas o ensaio super divertido e irreverente aconteceu em um paintball em Niterói, em dezembro de 2015, quatro meses depois do grande dia.
“De início, o Marcos não curtiu muito, mas depois ele entrou na brincadeira. Topou até estragar o terno também. Rs”
Para ter os efeitos de colorido perfeitos, Ana contou para gente que precisou usar pó de arroz, acredita?
“O dono do paintball nos orientou a fazer umas fotos com a arma, mas sem tinta para não ter perigo de se machucar com o jato. Até porque, aquela tinta não daria o colorido que precisávamos para as imagens ficarem bem legais. Foi aí que ele sugeriu que comprássemos pó de arroz pigmentado. Não foi fácil encontrar o produto, mas conseguimos pela internet, com uma empresa da Bahia super prestativa”.
Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Fernando Souza.
“Desde o início do casamento eu tinha certeza que ia fazer o trash the dress. Quando procurei o fotógrafo, busquei alguém que estivesse disposto a isso e que, claro, fosse gostar da ideia. O nosso fotógrafo já tinha feito um trash the dress no mar e quando contamos como queríamos o nosso ele topou na hora”.
Lá em cima eu contei para vocês que a noivinha Ana, além de ousada e criativa, também tem uma dose a mais de coragem, né? Mas engana-se quem pensa que falei isso porque ela pintou o vestido todinho! Como também já disse, Ana é dessas hahaha e ela foi além…
“Nós colocamos fogo no vestido, só pra ter a foto perfeita para fechar o ensaio. Quando falei que ia pintar o vestido muita gente achou loucura, mas essa ideia sim, ninguém aprovou. Mas como sou uma noiva teimosa, fui lá e fiz. rs”.
E é com essa foto baphônica e super artística que fechamos o post de hoje.
Pois é, meu povo! A mulher é de coragem, né?! Hahaha
Mas quer saber, o importante é ser feliz e amar o resultado esperado. E disso nós não temos dúvida! Todos os detalhes desse ensaio ficaram apaixonantes!
Parabéns pela ideia casal, super legal!
Gostou? Curta, comente, compartilhe!
Queria o contato da empresa da Bahia que fez a munição colorida
As fotos ficaram demais, parabéns a iniciativa dos noivos !!! E fica a dica sempre que precisarem o Niterói Paintball estará a disposição.
grande abraco
Parabéns!
Ficou demais…
Muitas felicidades, e com toda certeza, esse início mostra que tudo que fazemos com nosso cúmplice terá um decorrer de vida maravilhoso!!!…
Beijos procês dessa prima que você ainda não conhece…
Betinha filha do tio Ulisses <3