Ao estilo Las Vegas | Gramado inaugura igreja para realizar “casamentos-relâmpago”

Sempre sonhou em casar ao estilo Las Vegas, mas nunca teve grana ou visto (talvez os dois) para tornar o desejo realidade? Seus problemas acabaram – ou, pelo menos, vão diminuir de proporção rs. É que Gramado, no Rio Grande do Sul – um dos principais destinos turísticos do Brasil – vai ganhar um espaço temático para realizar casórios do jeitinho que acontece na cidade das luzes e casinos e que a gente sempre vê em filmes hollywoodianos.

Com conceito “casamento-relâmpago”, além de dispensar a maioria das formalidades de celebrações tradicionais, a ‘modalidade’ de grande dia ainda permite que o casal escolha entre três mil modelos de aliança e 100 figurinos importados de Orlando para deixar o momento ainda mais especial.  Dentre os temas: Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos. Divertido, né?

Pensa que acabou? Nada disso!

A cerimônia também pode contar com a participação especial de um cover de Elvis Presley, responsável por apresentar sucessos do rei do rock durante o evento e até buscar o casal no hotel, de limousine ou numa Ferrari. Tem um estilo mais clássico? Que tal uma carruagem da  Cinderela, vestido de princesa e tudo mais? Tem também!

Sonha casar, mas ainda não tem um pretendente? Não tem problema!

O espaço deixa à disposição uma Miss e um Mister Gramado para ocupar o espaço da noiva ou do noivo, em uma cerimônia de mentirinha, é claro. Para os casamentos reais, um juiz de paz.

Quanto aos – importantes – valores, saiba que o investimento pode sair mais barato do que num formato tradicional. Os pombinhos que se interessarem pelo serviço podem gastar de R$ 490 a R$ 1.600 – tudo de acordo com os detalhes escolhidos.

O espaço temático Casamento dos Sonhos de Gramado conta com duas capelas tradicionais e será inaugurado neste próximo mês de maio. Com horário de funcionamento das 9h às 21h, a expectativa é de que o local seja cenário para até 100 casamentos – fakes ou não – diariamente. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da própria cidade gaúcha.

E aí, bora comprar as passagens para embarcar nessa aventura?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *