Ashley & Nick | Um incrível pedido de casamento no Canadá

Se você ama pedidos de casamento criativos, assim como eu, você vai se apaixonar pela história da Ashley e do Nick.

Click here to see this post in English.

Sim, eles são norte americanos! {Fazer essa entrevista foi um grande desafio para mim, mas também foi extremamente prazeroso. Esse casal foi tão simpático, atencioso, paciente com meu inglês hahaha… Amei!}

Enfim, essa história de amor é cheia de detalhes divertidos e fofos. Bora conferir esse pedido à gringa?

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

Podemos com certeza dizer que esse pedido de casamento foi duplamente emocionante! Primeiro por todo o amor envolvido e segundo pelo lugar escolhido: o Capilano Suspension Bridge Park. O parque é um dos lugares mais visitados por turistas em Vancouver, Canadá. E, além da incrível beleza natural, ele ainda possui uma ponte que é um verdadeiro teste de coragem.

A ponte suspensa atravessa o rio que dá nome ao parque e a própria ponte (Capilano) e tem nada mais nada menos do que 140 metros de comprimento e fica a 70 metros acima do rio!! Dizem por aí que apesar de ranger e balançar, ela aguenta um peso equivalente a aproximadamente 10 aviões militares ou 96 elefantes. Que bom, né? rsrs

E não foi exatamente nessa ponte que o Nick resolveu pedir a Ashley em casamento?! Ele ajoelhou e tudo! Que coragem!!!

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

Mas as surpresas envolvendo esse pedido cheio de emoções começaram bem antes de Ashley chegar ao parque… Se tem uma coisa que Nick provou que sabe fazer muito bem é organizar um cronograma!

“Nós fomos visitar a família da Ashley em Illinois, em setembro, e eu aproveitei a visita para já pedir a benção do pai dela para esse pedido de casamento. Eu disse a ele que o pedido aconteceria depois que me formasse, em Junho, mas obviamente tudo mudou. Quando descobri que fui aceito para a Conferência Internacional de Design, percebi que não haveria melhor lugar para fazer esse pedido do que lá. Não éramos ligados emocionalmente a nenhum lugar nesses três anos de relacionamento. Nos conhecemos num estacionamento em Scottsdale, mas isso definitivamente não era romântico. Eu sabia que em Vancouver poderia encontrar um lugar perfeito”

Ele encontrou mesmo! Com a ajuda de Francis, um amigo que mora no país, Nick chegou a conclusão de que a ponte suspensa era o lugar ideal. Mas apenas levar Ashley até lá e se ajoelhar com um anel nas mãos parecia muito básico para ele.

“Eu queria fazer um pedido extravagante!”

Nick passaria todo o dia assistindo a conferência de design, por isso, resolveu organizar um verdadeiro dia de princesa para Ashley.

“Ele estava agindo de forma suspeita cerca de um mês antes do pedido. Eu tinha uma forte sensação de que Nick poderia me pedir em casamento durante a viagem a Vancouver. Então comecei a me sentir surpreendentemente calma porque estava animada com que poderia acontecer”.

Mas Ashley não imaginava que a surpresa seria naquele dia e tão elaborada.

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

O dia especial começou às 9h da manhã, quando ela recebeu uma ligação da recepção do hotel dizendo que havia uma entrega. A primeira carta dizia que Ashley deveria estar pronta às 9h55 e mandar uma mensagem para um número de celular (o do amigo Jordan no caso). Foi o que ela fez!

Quando Jordan chegou e Ashley entrou no carro, ela recebeu mais uma carta. Essa dizia que ela estava sendo levada para tomar um delicioso café, que deveria terminar às 10h50. Próxima parada? Um salão. Quando chegou ao espaço, a atendente entregou para Ashley uma nova carta. Nela estava escrito que era para curtir o momento de fazer as unhas até as 13h15. De volta ao carro, Jordan entregou outra carta que orientava Ashley a ir ao salão do hotel para fazer os cabelos até as 14h20. Depois desse momento beleza, ao voltar para o quarto do hotel, ela foi surpreendida com um corredor de pétalas e uma carta em cima da cama, rodeada por um coração também de pétalas. A orientação era de que ela se arrumasse para ficar pronta às 15h35.

Não disse que esse noivo é bom em fazer cronogramas? rsrsrs

Às 16h, Jordan chegou para buscar Ashley novamente e, claro, entregou mais uma carta. Nela Nick disse para que a amada aproveitasse para lembrar da história deles enquanto não chegasse ao destino. (Ai, gente! Parece filme, né?!)

“Não tinha a menor ideia de para onde Jordan estava me levando, mas a paisagem era deslumbrante! Quando comecei a ver placas para a Capilano Suspension Bridge achei estranho porque o combinado era visitarmos esse lugar com nossos amigos em outro momento da viagem. Mesmo assim, chegamos ao estacionamento e quando saímos do carro Jordan me entregou o último envelope. A última carta falava sobre o que Nick amava em mim e que ele teria mais a me dizer em breve”.

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

“Quando comecei a caminhar em direção à ponte, vi Nick e a mais bela vista que já vi em toda a minha vida. A ponte estava coberta de milhares de luzes brancas cintilantes e todas as árvores estavam cobertas de luzes por causa de um evento de férias chamado Canyon Lights, que ainda estava acontecendo”

Lembram quando disse que Nick era muito corajoso de parar para fazer um pedido no meio de uma ponte tão alta? O medo foi justamente a desculpa que ele deu para surpreender Ashley com um anel!

“Estávamos andando pela ponte quando Nick parou e disse que não queria continuar caminhando porque a ponte estava balançando demais. Então paramos e quando percebi, ele já estava ajoelhado me dizendo palavras doces, que eu não consigo nem lembrar, seguidas da pergunta ‘você quer se casar comigo?’. O anel era tão lindo e eu estava tão em choque com tudo que ele planejou para esse dia que demorei um pouco para dizer ‘sim’. Quando ele colocou o anel no meu dedo, percebi que ele parou ali não porque estava com medo da ponte, mas sim porque nosso amigo Francis estava de longe fotografando esse momento”.

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

“Eu estava tão envolvido pelo momento quando me ajoelhei que não consegui dizer metade de tudo que queria dizer a Ashley. Mas acho que o mais difícil pra mim foi participar da conferência enquanto esperava que toda surpresa estivesse saindo como planejado”.

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

“Tudo o que Nick fez foi como um conto de fadas. Nunca vou me esquecer desse dia”

Nem a gente vai esquecer dessa história, né?! <3 <3

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

A Ashley é de Illinois e o Nick de New Jersey, e hoje os dois vivem na Filadélfia. Mas, eles não se conheceram em nenhum desses três lugares. O primeiro encontro foi em um estacionamento em Scottsdale, Arizona, durante a faculdade.

Não, eles não estavam estacionando seus carros quando se olharam e se apaixonaram. rs A história é bem mais longa e engraçada do que essa. Para resumir… Nick foi um anjo enviado por uma amiga de Ashley para dar uma carona para ela até a casa, depois de uma noite de diversão, algumas bebidas e um celular perdido.

“Quando cheguei a casa de Sammy (uma amiga), liguei o computador dela e mandei uma mensagem para minha colega de quarto, Jenna, pedindo a ela para me ajudar a voltar para casa. Sammy estava passando mal para dirigir e estava sem celular e eu também não tinha mais meu celular para pedir um Uber. Foi quando Jenna me disse que tinha um amigo que era muito legal e que, provavelmente, não se importaria de me buscar caso não estivesse ocupado. Esse amigo era o Nick”

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

Para agradecer a boa ação do moço, Ashley resolveu preparar brownies para ele.

“Convenci Jenna a ir comigo para o apartamento de Nick para que eu pudesse agradecê-lo por me salvar com comida. Afinal, o caminho para o coração de um cara é através do estômago”.

Viram a dica da Ashley aí, né? hahaha E não é que deu certo! Nick enviou uma mensagem para Ashley pelo Facebook para agradecer pelos brownies. Meses depois, os dois estavam embarcando para uma viagem a New Jersey, onde Ashley conheceu a família de Nick e nunca mais se separaram.

Ahh, querem ver o anel da Ashley? É MA-RA-VI-LHO-SO! E foi feito exclusivamente pra ela! Que chiiique, né?

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

“Um dos meus melhores amigos conhecia um cara que faz anéis personalizados, era o Steve Seo da Theseos NYC Jewelry. Eu queria um anel inspirado em antiguidades, então fiz uma pesquisa e mostrei a ele o que eu gostava e ele formulou o anel perfeito para Ashley. Ele enviou o primeiro desenho e nós fizemos alguns ajustes. Um dia antes da viagem para Vancouver voltei para buscar o anel e tinha ficado ainda mais perfeito do que eu tinha imaginado para ela”

Pedido de Casamento em Capilano Suspension Bridge Park, Vancouver

Com um pedido de casamento tão lindo e inspirador como esse, eu mal posso esperar para ver esse casório!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *