Camila & Afonso: o pedido de casamento que foi um verdadeiro golaço

Olá, meu povo! Tudo bem?

Hoje o Casório à Vista compartilha com vocês uma surpresa daqueeelas! A gente vai contar a história de um noivo que bateu um bolão na hora de pedir a namorada em casamento dentro de um estádio de futebol. É sério! Bateu a curiosidade, né? Não tem problema, a gente explica.

O Afonso e a Camila estão juntos desde 2010. Ela é recepcionista e ele é goleiro do principal time de Nova Friburgo-RJ, o Friburguense. Depois de mais de cinco anos de relacionamento, o goleirão resolveu que era hora de dar um passo a mais.

6130563c-8468-4823-a572-b8eeb5e545e1

O pedido foi em 10 de fevereiro e o Afonso contou pra gente de onde surgiu essa inspiração:

“Vi um vídeo no Instagram em que um rapaz estava jogando contra um time que havia moças e rapazes e, em um lance, ele simula uma lesão e uma das moças que estava jogando contra ele fica bastante preocupada. Ele finge dores, faz a cena toda e um dos amigos dele deixa a aliança em sua mão. Nessa hora ele a pede em namoro ou casamento, não sei ao certo, mas achei muito legal”.

Tudo aconteceu logo no fim do treino. Depois do chute de um outro jogador, o Afonso fez que nem o vídeo que ele contou. Caiu, fingiu estar com dor e pediu ajuda aos companheiros. Ele até combinou com o técnico do time e falou pra ele não se preocupar. Tadinha da Camila, né? Ficou super assustada quando viu o namorado gritando de dor no meio do gramado.

“Minha reação primeiro foi de susto e medo por pensar que ele tinha se machucado, mas eu não o vi cair, pensei que estava descansando. Só fui ficar apreensiva quando ele começou a se debater no chão e os meninos foram pegar a maca”.

É, gente, a Camila ficou preocupada, mas quase que deu tudo errado! O plano do Afonso era que a namorada fosse lá no meio do campo ver o que tinha acontecido com ele, mas ela ficou tão nervosa que não foi, ficou paralisada. rs Por sorte, os jogadores pensaram rápido e resolveram improvisar: carregaram o Afonso na maca até onde a Camila estava. E aí, o pedido de casamento aconteceu. =D

f2f540a7-c09f-4060-960d-9e1d482de560

“A única coisa que não estava planejado foi a maca que, no final, acabou colocando mais drama na cena. E eu tinha pensado em um grande discurso mas, na hora, quem disse que saiu? Foi só um simples ‘quer casar comigo?’ “, contou Afonso.

E precisa de mais alguma coisa?! Foi fofo e super emocionante. ♥

d626edb1-0cb6-479d-8dd6-09fe86bd5e7f

“Na hora que ele fez o pedido a vontade foi de bater nele, rsrs. Foi uma mistura de sentimentos, de alegria surpresa e muita felicidade por sentir ali que o nosso sonho começava a tomar forma de verdade. Eu fui realmente surpreendida, nunca imaginei que ele ia fazer aquilo no treino.”

Ahhh! ♥♥♥

O casamento dos pombinhos vai ser em 10 de dezembro. Agora, a pergunta que não quer calar é: Será que vai ter mais surpresa? O noivo-goleiro responde!

“Ainda não pensei em algo especial, mas também não iria contar, porque tentarei guardar para a surpresa ser especial e novamente ver os olhos dela brilhando por ter feito ela feliz.”

Então, só nos resta esperar esse dia chegar e desejar a eles toda a felicidade do mundo!

As fotos do pedido são de Gerson Gonçalo.

Ah, o jogador Caique também registrou o momento gravando um vídeo com o celular. Confere aí:

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *