Carol & Michael | Uma linda celebração do amor no deserto do Arizona

Hoje é dia de compartilhar história de amigos mais que queridos. ♥ Quando Carol me falou sobre o ensaio fotográfico de comemoração dos seus cinco anos de casados nem pensamos duas vezes na hora de resolver postar ele aqui para vocês babarem junto com a gente. hahaha

_MG_6304

A Carol e o Michael já tinham a ideia de celebrar as Bodas de Madeira (ou Ferro) com fotos, mas uma “coincidência” acabou unindo o útil ao agradável e facilitando a transformação do desejo em realidade. Uma amiga entrou para o ramo dos buquês e arranjos para casamento e precisava de um casal para protagonizar um de seus ensaios fotográficos. Posso até ser um pouco suspeita para falar, mas tenho certeza que vão concordar comigo. A Carol e o Michael são do tipo de casal propaganda de margarina, sabe?! Lindos e fotogênicos. E aí, quando rolou a proposta, o SIM foi imediato.

Afinal, quem não quer ter a experiência de colocar o vestido de noiva novamente e reviver, mesmo que de forma diferente, o dia de princesa que mudou a sua vida, não é mesmo? ♥

_MG_6301

Esse ensaio incrível com buquê da Heritage Flowers AZ e cliques da April Maura Photography aconteceu em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos. O motivo? Além de ser um lugar lindo, é próximo da onde esses pombinhos moram. Isso porque, a Carol é brasileira, mas o Michael é norte americano e quando se casaram ela mudou de mala e cuia pra lá.

_MG_6429

_MG_6426

_MG_6424

Love Story

A história de amor da Carol e do Michael é bem no estilo comédia romântica, sabe? Como já falamos ali em cima, ela é brasileira e ele é americano. Mas o primeiro olhar não aconteceu em nenhum dos dois países de origem! E sim na Espanha, durante uma viagem a estudos.

Ali começou uma amizade, mas o Michael precisou voltar pra casa então o que restava era o Skype, que virou aliado fiel para esse romance desenrolar rs. A conexão era tão grande entre os dois que resolveram se reencontrar. Foi preciso apenas três dias juntos novamente para que Carol soubesse que aquilo ia dar em namoro. E aí, a lonjura (rs) voltou a atrapalhar quando, quinze dias depois, o americano voltou para Tempe, no Arizona.

Mas a história não acabou por aqui, meu povo! Seis meses depois lá estava o jovem driblando a distância continental de novo para rever a moça. E o reencontro não podia ser mais lindo! Ele voltou para a Espanha e levou com ele um lindo anel de noivado. (Ai, gente! Eu adoro essa história! ♥ Enfim, continuemos… rsrs).

Como bom judeu, Michael seguiu a tradição de seu povo para pedir a mão de Carol em casamento. Em uma típica ‘terraza’ espanhola com vista para o Mediterrâneo, ele deu um copo de vinho a ela e disse “tudo que tenho é seu”. De acordo com a antiga tradição judaica, se a moça bebesse do vinho, a resposta era sim. E o que ela fez? Bebeu, é claro! ♥

O casório aconteceu em 29 de julho de 2011 aqui em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Foi lindo!

_MG_6393

_MG_6411

_MG_6405

_MG_6311

_MG_6307

_MG_6302

_MG_6316

_MG_6343

_MG_6409

_MG_6297

Esses dois são apaixonantes, né?! ♥

Ah, o  lindo deserto do Arizona já foi cenário para outro ensaio fotográfico incrível que compartilhamos por aqui, o Trash the Dress da Nara e do Duncan. Para rever essa história é só clicar aqui.

Nós também já contamos a história da dona Dirce e do seu Nestor, que comemoraram 50 anos de casados com um ensaio fotográfico super fofo! Para rever essa história clique aqui.

Quer celebrar o aniversário de casamento? Que tal investir em uma comemoração como essa? Nada melhor do que eternizar momentos, né?

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *