Casal recria cenas de “101 Dálmatas” em incrível ensaio de casamento

Dalmatas7

Você se lembra do clássico “101 Dálmatas”? Pois é, criado em 1961 (acredite se quiser… rs), esse é um dos desenhos infantis que marcou a infância de milhares de pessoas e continua sendo lembrado e assistido até hoje. Na história os jovens Roger e Anita se conhecem, graças a seus dois cachorros, e acabam se apaixonando. A união fez com que, juntos, os pombinhos fossem capazes de criar 101 cãezinhos super fofos.

Mais de 50 anos depois, o clássico continua sendo o preferido de muitos adultos por aí. Corinne Jones, por exemplo, se considera fã número um do filme ‘101 Dálmatas’ e, por isso, propôs ao marido, Tony Collier, um ensaio fotográfico de noivado incomum e igualmente criativo. Com a ajuda dos dois cães, Mookie e Izabella – representando os originais Pongo e Perdita – o casal, que se conheceu em 2009 na Universidade de Illinois, Estados Unidos, conseguiu recriar de forma quase idêntica o encontro dos personagens retratados no filme da Disney.

A ideia conquistou os internautas e acabou virando notícia em diversos sites ao redor do mundo essa semana. Também, não é pra menos, né?

Os clicks são da fotógrafa Melissa Biggerstaff.

Dalmatas2

Dalmatas1

Dalmatas3

Dalmatas5

Dalmatas6

Dalmatas4

Dalmatas9

Dalmatas11

Dalmatas10

Dalmatas12

Apaixonante, né? E aí, que tal fazer a proposta de um ensaio desse tipo para o seu amor? Se fizer, conta pra gente! =D

Fonte: Hypeness

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *