Casal se inspira em “Se beber, não case” para protagonizar ensaio divertido e irreverente

Descontração e bom humor são duas palavras que traduzem muito bem o ensaio fotográfico pós casamento – também conhecido como trash the dress – da Marielen e do Eduardo. Foi inevitável rir ao conferir as fotos desse dia. Também, pudera… No melhor estilo storyboard, com uma sequência de cenas que faz a gente se sentir acompanhando realmente uma história em quadrinhos, os recém casados protagonizaram um ensaio hilário inspirado no filme de comédia “Se beber, não case”. É sério!

Tradicionalismo nunca foi uma característica do casal e, por isso, eles não pensaram duas vezes quando decidiram que as fotos também deveriam ser criativas e divertidas. A Marielen contou para gente que a ideia desse tema especificamente surgiu durante uma tarde de café despretensiosa com uma amiga fotógrafa.

“Fomos tomar um café um dia e aí a convidei para fotografar nosso casamento. Também queríamos um ensaio pré-wedding, mas como não teríamos tempo suficiente, por sermos de cidades diferentes, ela sugeriu que fizemos um ensaio depois do casamos. Foi aí que escolhemos o tema do filme. A Ane é muito criativa e adora coisas fora do normal, a nossa cara!”

O ensaio divertido estilo “coisa de cinema” aconteceu na manhã seguinte ao grande dia, próximo do local da festa, uma praia da Ilha do Mel, no Paraná. Aliás, o fato de fazer o trash the dress logo depois do casório deu um toque ainda mais cômico a produção, garante Marielen.

“Foi uma ideia maravilhosa porque no outro dia estávamos acabados e de ressaca, o que deu mais veracidade ao ensaio”

Foi nas festas de rock de Umuarama, no Paraná, que Marielen e Eduardo Vacari trocaram os primeiros olhares. Mas o encontro tomou rumo, de fato, nas ruas da cidade.

Em uma daquelas noites pós festa, Mari voltava para casa quando parou em um semáforo fechado. Enquanto esperava, olhou para o carro ao lado e lá estava ele. Num belo clima de amizade colorida, Eduardo e a futura amada trocaram piadinhas e como em cena de filme, ela jogou a mais certeira das provocações automobilísticas, rsrs…

A perseguição de carros passou pelas ruas da cidade paranaense e, quando o rapaz finalmente alcançou a moça, a  felicidade foi tanta que eles nunca mais se desgrudaram. Seis anos depois, no dia 22 de abril deste ano, lá estavam eles subindo ao altar, de frente para o mar.

“Achamos o resultado desse ensaio maravilhoso e incentivamos a todos a sair da normalidade, porque tudo isso foi realmente memorável para nós. Uma experiência realmente fantástica!”

 

Sensacional, né? ♥

Fotos: Ane Pacola Fotografia

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *