Casamento: Os primeiros dois passos para transformar o sonho em realidade

FelipeGiovanna_alta-920
A primeira publicação do Casório à Vista não poderia ser sobre outro assunto: planejar é a atitude que toda noivinha e seu futuro esposo precisam ter para tornar o sonho, uma realidade. Afinal, depois do tão esperado pedido de casamento, começa a passar um turbilhão de coisas pela cabeça dos pombinhos, principalmente, o “Meu Deus, por onde vamos começar?” De fato, não é uma tarefa muito simples encontrar o ponto de partida do planejamento. Sabendo disso, separamos para esse post dois pontos que consideramos regras primordiais para que o sonho do grande dia se torne realidade.

isabelajairo-temporaria-33

1. O estilo dos noivos

Praia, campo, salão ou igreja? De dia, ao entardecer ou à noite? Muito glamour, minimalismo ou moderninho? Definir um estilo não é tão simples, mas listar o que o casal NÃO gosta já é uma boa forma de começar. Apesar de, na maioria dos casos, a noiva definir quase todos os detalhes – dos convites a festa – o noivo também precisa ter voz. (aceitem meninas! rs) Já que é o estilo dos dois que vai ditar como será o casamento perfeito. Por isso, não há melhor forma de começar o planejamento do que essa.

2. Um orçamento possível

Com o estilo basicamente definido, a hora é de colocar todos os gastos possíveis na ponta do lápis. Ou alguém aí quer começar a vida a dois com dor de cabeça por causa dos abusos no orçamento? Não é nada legal, né?! Defina quanto poderão gastar para tornar o sonho real, seja no custo do local do casamento, número de convidados e dos fornecedores que irão contratar até as lembrancinhas.

Depois de dar esses passos, é hora de colocar a mão na massa e ir em busca das referências que mais vão combinar com o seu grande dia.

Boas escolhas! 😉

——-

Fotos: Telles Fotografias 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *