Casando na Serra 2016 | Brilho, humor e emoção marcam primeiro dia do evento

O Casando na Serra 2016 começou, e nós estávamos lá acompanhando tudo. Neste sábado, 6, rolaram muitas atrações. Além de poder conhecer o trabalho das 21 empresas participantes, os visitantes conferiram diversas dicas.

O tema da primeira palestra foi “A música certa  para o grande dia”, com o grupo Art Music. Mostrando que é possível unir músicas clássicas e modernas, eles não só deram dicas, mas também fizeram uma apresentação linda e super emocionante.

Logo depois, foi a hora ideal de tirar dúvidas, gente! O motivo? Um bate papo super esclarecedor com o tema “Dicas para tornar seu dia inesquecível”, com fornecedores de diversas áreas: representantes do Restaurante Trilhas do Araçari, da loja Lounge Noivas, da gráfica Impressioni Convites, da fazenda Espaço Batalha, da empresa de assessoria e cerimonial Recebendo com Estilo, do Salão de Beleza Mariana Borher, além do Juiz de paz, Hugo Leonardo.

Ah, e essa 4º edição do Casando na Serra também mostrou que é preciso falar do noivo. E ninguém melhor para abordar o tema do que Dudu Teruszkin, o criador do blog “Noivo Terapia”. Você sabia que, somando o Facebook e o Instagram, mais de 100 mil pessoas acompanham as postagens dele? A palestra apresentou a importância da participação do noivo na organização e planejamento de todo o casório de uma forma super divertida. E a esposa dele, a Mariana Teruszkin, estava lá acompanhando o maridão, é claro. Eita casal simpático, viu?! Adoramos!

Na sequência, quem pediu passagem foi o humorista Vinícius Stael, com uma divertida apresentação de Stand Up Comedy, para quem quer inovar na atração da festa de casamento. E, para fechar o primeiro dia de evento com chave de ouro, teve desfile com vestidos Lounge Noivas e maquiagem e penteado de Kico Moraes. O “Moda conceitual X Moda comercial”, chamou a atenção das noivas para as diversas possibilidades de looks para o grande dia. Como a utilização de acessórios que fogem do branco, a aposta nos fios soltos e as grinaldas douradas.

Ah, também rolou uma série de sorteios. Teve casal que ganhou ensaio fotográfico, trailer, itens de assessoria…

E neste domingo, 7, tem muito mais!!! Se eu fosse você dava uma passadinha lá! 😉

Confira alguns cliques do primeiro dia de Casando na Serra Trends 2016. As fotos são de Adriano José Fotografia.

Para ver mais detalhes da programação deste domingo e local do evento clique aqui.

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *