Casando na Serra 2016 | Dicas de doces, foto e vídeo, e muita música fecham edição deste ano

A edição deste ano do Casando na Serra terminou neste domingo, 7, em um clima de dever cumprido. Não é pra menos, não é? Foi um verdadeiro show de dicas, criatividade e bom gosto. E o balanço foi positivo, viu?! Nos dois dias, o público foi 13% maior que o do ano passado, e os atendimentos aumentaram em 20%. Uhullll!  \o/

O domingo começou ao som do grupo Arppeggio. Entre as notas musicais, eles falaram sobre a importância da escolha certa das músicas para o casamento. Tema mais do que relevante, afinal, o som dá aquele toque de emoção ao grande dia. Na sequência, teve mais música, mas dessa vez, o tema era a pista de dança. Os DJs Alexandre Luz e Rosemberg Araújo deram dicas de como fazer a festa bombar.

Quando a noite foi chegando, o Casando na Serra foi tomado pela doçura ♥ (a gente nem gosta né?! rs). A palestrante da vez foi a Louzier Lessa, da Louzieh Doces. Ela deu uma verdadeira aula de como escolher os doce para o casório. Muita gente não imagina, mas é preciso ter muiiiita atenção ao definir a quantidade e a variedade dos quitutes. Ah, e a Louzier ainda distribuiu alguns dos docinhos preparados por ela que, meu Deus do Céu! Dá água na boca só de lembrar!

E quem casa quer… Ter a lembrança do grande dia eternizada, não é? Esse foi o assunto da palestra seguinte. Os fotógrafos Adriano José, Erlem Barrozo, Gisela Salles, Max Santos, e os videomakers André Alonso, Jane Cardoso e Pitter Jandre, ressaltaram os motivos de fazer uma boa escolha na fotografia e filmagem de um casamento. Atenção, noivos e noivas, existem vários estilos de trabalho nesse segmento, e a criatividade é um diferencial. Por isso, vale o investimento em um profissional de qualidade. O nosso parceiro, Pitter Jandre, adorou participar do Casando na Serra 2016, justamente por essa possibilidade de ter contato com um público tão ligado nas tendências.

“No evento, a gente pode unir forças para atender um público seleto e antenado em relação ao que há de mais novo no mercado de casamento, já que reunimos ótimos profissionais da área. Bater um papo com vários casais que estão na reta final e entender melhor o que eles pensam e desejam para o casamento também foi ótimo. Certamente, quem esteve no Casando na Serra voltou para casa sonhando ainda mais com o tão esperado dia”

O evento terminou com chave de ouro. Os meninos do Trio Todo Som são muitos divertidos e deixaram o fim da festa super animado, e com aquele gostinho de quero mais. Só que, gente, não tem jeito. Agora é esperar o ano que vem. E nós, do Casório à Vista, ficamos muito felizes em participar desse fim de semana especial. Já estamos na expectativa para a próxima edição.

Enquanto isso, a gente deixa aqui uma galeria com as fotos do último dia do Casando na Serra 2016. Os cliques são de Adriano José.

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *