Casando na Serra 2016 | Dicas e tendências para deixar o grande dia com a sua cara

13537785_606738116162473_5609209307345657675_n

Qual noivinha não gosta de estar por dentro das tendências para o grande dia, não é mesmo? Imagina que beleza seria ter acesso a vários fornecedores e ainda poder ouvir dos melhores do ramo dicas sobre os preparativos do grande dia. Pois é, quem mora aqui em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, ou arredores, tem compromisso marcado no próximo mês. Nos dias 6 e 7 de agosto acontece mais uma edição do Casando na Serra.  O evento responsável por reunir diversos profissionais do mercado para apresentar aos noivinhos as maiores tendências da temporada.

Essa semana, aproveitamos para conversar um pouquinho com os organizadores para saber o que os casais podem esperar dessa edição. E, oh vem novidade por aí! Além de ter contato direto com diferentes profissionais, conhecer o trabalho de cada um e, quem sabe, já escolher o serviço ideal para o casamento, os participantes também poderão conferir palestras imperdíveis.

13620943_611502895685995_535368066906934476_n

Uma delas é com o responsável pelo blog Noivo Terapia, Dudu Teruszkin. Ele vai falar sobre a participação do noivo em toda a organização do casório. De uma forma super leve e divertida, o Dudu compartilhou todo o preparativo do casamento dele no Instagram e no Facebook, mostrando que os homens também podem e devem participar desse momento. E olha que responsa, se somarmos aqueles que o seguem todas as redes sociais, mais de 100 mil pessoas acompanharam o passo a passo do grande dia dele. Sucesso total, né?

Outra presença super confirmada é a da empresária da Louzieh Doces Finos, Louzier Lessa. Ela  tem mais de vinte anos no mercado e é contratada para eventos em todo o Brasil. Os noivos que estiverem com dúvidas sobre a quantidade de doces para o casório, a proporção para uma mesa variada, e quais doces que são indispensáveis numa festa, já sabem que não podem perder esse bate-papo.

Então, anote na agenda! O Casando na Serra acontece no Espaço Cultural do Cadima Shopping, em Nova Friburgo. No dia seis, o evento será das 14 às 22h. Já no dia seguinte, as atividades vão das 14h às 20h. As entradas custam apenas R$ 2, e o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade da cidade.

Quer saber mais detalhes sobre a programação? Fique ligadinha aqui no blog, porque nos próximos dias a gente posta tudinho para vocês!

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *