Casório à Gringa | Inspiração de casamento no quintal

Casamento no quintal? Por que não?

Se você tem um lindo gramado para chamar de seu e espaço suficiente para receber os convidados, deveria pensar na possibilidade de fazer um home wedding. No post-inspiração de hoje, selecionamos um Casório à Gringa para fazer o coração de quem gosta de casamentos ao ar livre bater ainda mais forte.

Com uma pegada bem boho e intimista, o grande dia – que aconteceu no estado americano do Mississippi – foi bastante eclético e cheio de toques pessoais.

Na recepção, mesas rústicas com toques de viga, mix de cadeiras, garrafas de vidro de vários tons e gambiarras. O casal também investiu em um bolo especial refletindo o amor deles por discos de vinil e um espaço para homenagear entes queridos que já se foram.

Já na cerimônia, um charmoso backdrop em macramê (já falamos dessa tendência por aqui, clique e confira) e alguns mimos para espantar o calor, como sombrinhas e leques. Ah, os noivos também optaram por uma cerimônia “desplugada”. Por isso, colocaram um aviso pedindo aos convidados para deixarem os celulares de lado e curtirem o momento. Interessante, né? E aí, você faria o mesmo? rs

As fotos são de April & Paul.

Amamos esse casamento no quintal, e você?

Também ama casórios gringos e quer se inspirar com outros estilos? Confira mais ideias aqui.

Via Ruffled Blog.

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *