Chá da Amanda | Muito amor, cor e projetos DIY

As comemorações que antecedem o grande dia são sempre empolgantes, afinal elas marcam a verdadeira contagem regressiva para o casório. Além de serem ótimos momentos para dividir ansiedades e deixar de lado a tensão, não é verdade? Mas quem pensa que programar chá de panela, bar ou lingerie é tarefa fácil, está redondamente enganado.

Mesmo sendo eventos de proporções bem menores, é difícil encontrar uma noiva por aí que não queira fazer uma festa legal para os convidados e tornar esses momentos também marcantes. A Amanda é decoradora e assessora de eventos e mesmo tendo experiência nesse tipo de organização, ela conta que produzir a sua própria festa não foi nada fácil.

“Há quem pense que como trabalho com decoração, ficou mais fácil organizar o meu próprio chá. Mas foi exatamente o contrário! Planejar algo para nós mesmos é muito mais difícil”.

Para compor a festa, a noiva optou por uma paleta no estilo tropical, bem colorida, mesclando tons de rosa, amarelo e laranja. Além dos docinhos variados e de itens para deixar a decor com clima de cozinha, como no caso das colheres de pau – que serviram como lembrancinha, um destaque super especial dessa festa foi a escolha do bolo, ou melhor, dos bolos.

Amanda resolveu usar a tendência que está super em alta em casórios gringos: escolheu três bolos para a mesa principal da festa. No caso dela, todas as opções eram bem diferentes umas das outras. Teve bolo em formato de panela, o famoso naked cake – ou bolo pelado, e um chalkboard – aquele no estilo quadro de giz. Todos feitos pela mãe da noiva.

Cheio de projetos lindos, o chá contou com a ajuda de madrinhas e familiares da noiva, que colocaram a mão na massa para transformar tudo em realidade, bem no estilo DIY. E, para animar ainda mais a festa, que aconteceu em São Pedro da Serra – distrito de Nova Friburgo, a noiva preparou um bingo com muitos brindes para as ganhadoras – inclusive lingeries – presentinho bem bacana, já que NF é considera a capital da lingerie. 

Sim! A festa foi só para meninas, 40 para ser mais exata. Mas engana-se quem também pensa que enquanto isso Bernardo – o noivo – e os amigos estavam em casa.

“Enquanto rolava o chá das meninas, os meninos estavam no clube da cidade fazendo churrasco, tomando sauna, o futebol infelizmente a chuva atrapalhou. Mas foi ótimo, nos divertimos muito!”

Ah, apesar de não participar de todo o chá, claro que o noivo deu uma passadinha por lá para visitar a amada, né?

Para eles, muito amor e parceria!

Gostou do Chá da Amanda?! Aproveite e inspire-se!

—————

Fotos de Joca Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *