Diário de Noiva | Capítulo 2: A contagem regressiva e os testes para o grande dia – por Tatá Lannes

bg-brancoOi, pessoal! Vocês nem imaginam o nervosinho que está me dando ao escrever aqui! Agora falta exatamente 01 mês para o meu casamento e parando para olhar tudo que já foi feito até agora, aí sim vai caindo a ficha….. vai se tornando real!

Esse mês foi bem especial, vamos lá:

♥ A Primeira Prova do Vestido ♥

No finalzinho de Junho fiz a primeira prova do vestido! Meu coração dispara quando visto… sério…rsrsr. Eu havia deletado a foto dele do meu celular, com medo de ficar olhando e enjoar, sabe?! Então quando vesti foi aquela emoção de novo. A costureira fez as marcações necessárias e já marcou a próxima prova!

♥ O Teste de Cabelo e Maquiagem ♥

Esse mês também fiz a escolha do cabelo e da maquiagem. Acho que todo profissional oferece esse teste antes… pois facilita para as duas partes né?! A noiva fica mais segura do que quer e o profissional já tem em mente como agir pra tudo dar certo no grande dia! Eu simplesmente adoreiii ter uma noção de como vai ficar e o cabelo que era a minha maior preocupação deu certo de primeira! Então caso você esteja fechando essa parte do casamento, vale perguntar se o teste é incluso! 😉

♥ A Música e o Buquê ♥

Fomos escolher as músicas que serão tocadas na igreja. Um casal que irá cantar e eu realmente não fazia ideia dos cânticos. Na hora que começamos a ouvir eu e minha mãe disparamos a chorar…rsrsr. Gente, foi inevitável! Consegui em um segundo imaginar todo mundo na igreja, o momento do Sávio entrando… ver minha mãe e meu irmão no altar me esperando. SENHOR, vou ser a noiva mais chorona que já viram! Também escolhi meu buquê! Não é uma tarefa tãooo fácil…pra mim ele tem que estar de acordo com a decoração, meio que dentro de um tema, sabem?! Fiquei suuuper feliz por ter achado um modelo lindo e que será possível reproduzir!

♥ O Chá Bar ♥

Outro acontecimento legal foi o nosso chá bar! Quisemos fazer assim para ter a chance de reunir todos os amigos e familiares….e passarmos momentos legais. Acho muito bacana os homens participarem.Fizemos na casa de um dos nosso padrinhos, em um sábado a noite! Essa parte me deixou um pouco com medo, pois achei que o frio fosse espantar a galera. Que nada… 90% compareceu! A decoração ficou por conta da minha prima (e madrinha) e minha mãe, que me surpreenderam a todo momento! Foi simples, mas com muito amor. Nas mesas colocamos toalhas plásticas baratinhas e garrafas de cerveja sem o rótulo com uma flor branca dentro. Já na mesa do bolo enfeitamos com palletes, caixotes de feira e utensílios de cozinha. Minha tia confeccionou luvas térmicas que usamos para enfeitar os palletes e depois distribuímos como uma lembrança! Minha prima também fez saquinhos de orégano escrito “Tempero do Amor”, com a data e nossos nomes. Também foi uma lembrancinha muito legal para distribuir! Como era noite e frio, de cardápio tínhamos salgadinhos, vaca atolada, caldo verde e caldinho de feijão, feitos pela melhor equipe: meus padrinhos de casamento! Claro que não faltou uma cervejinha e caipirinha pra animar a noite! Fizemos diversas brincadeiras, errei a maioria dos presentes, mas toooodo mundo participou e se divertiu muito! Foi mil vezes melhor do que eu poderia imaginar!

Ufa! Quanta coisa né?! Agora falta acertar pequenos detalhes como as músicas da festa… deixar a decoração mais amarradinha…. e tá chegando!

Espero que tenham gostado de “viver” esses momentos comigo!

Beijos, Tatá!

————
IMG_1625-1-1

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho dessa noivinha que também é blogueira? Dá uma passadinha no Tatá Lannes.

Ah, ainda não viu o primeiro capítulo dessa série? Não perde tempo não, menina! Clique aqui e confira!

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *