Do noivado ao SIM | Relembre os mais de 10 looks usados por Thássia Naves

Depois de um ano e meio de noivado, a influenciadora digital, Thássia Naves, e o agrônomo, Artur Attie, subiram ao altar. Para mais de 700 convidados, a festa parou não só a cidade de Uberlândia como as redes sociais. Pensa num evento cheio de glamour e luxo… Foi exatamente assim! E olha que parecia impossível superar todas as festas que já aconteceram para comemorar esse casório, hein…

Nós ainda vamos falar dessa festança, mas hoje o foco será o “Vale a pena ver de novo – looks da Thássia”. Sim, meu povo! Porque para cada festa realizada, um look babadeiro diferente!

Vamos começar pelo noivado…

Welcome Party | Thássia ficou noiva em maio de 2018, mas escolheu o mês de novembro para dar start as comemorações. Esse look Dior foi o escolhido por ela para a festinha de boas-vindas para os convidados do evento que se estendeu pelo fim de semana.

Almoço no Campo | E se a festa da noite anterior já foi incrível, o almoço de noivado da Thássia e do Artur tinha uma decoração tão linda e com ar de jardim encantado que poderiam ter se casado ali mesmo (kkk). Para esse dia, Thássia escolheu um vestido Dolce & Gabbana. Ela o descreveu como “romântico, fresh e clean” e que transmitia a simplicidade e verdade do amor deles.

Special Night| Se podemos tentar definir esse próximo look seria “romântico e super fofo”. Depois de um noivado com cara de casório, Thássia e Artur resolveram oferecer um jantar para convidar oficialmente os padrinhos e, claro, presenteá-los. Imagine o luxo dos presentinhos, né… kkkk Mas foquemos no look! Amei!

Game over TN

Que tal dias de festa em Trancoso para comemorar com suas madrinhas?! Sonho, né? Mas para Thássia e suas amigas foi pura realidade! E para cada momento de celebração, um lookinho.

Welcome | Para a Welcome Party, Thássia optou por um vestido PatBO coral, super estiloso, elegante e tropical. Lindo!

Beach Day | Quando o assunto é o casório de uma influencer e fashionista, cada momento é uma oportunidade para arrasar, não é verdade? E Thássia leva isso a sério. Look praia Água de Coco.

Jantar | Para o jantar com suas madrinhas no segundo dia de viagem, um look Skazi bem verão.

Luau | Não tem evento mais vibe de praia do que luau, né?! Imagina um luau em grande estilo e suas melhores amigas… Para esse evento, um look Skazi bem carinha de noiva.

Pool Party | Aí você pensa “não há mais festa para ser realizada, né…” Engano seu! Praia é muito bom, mas a calmaria de uma boa piscina também é tudo, né?! Opa, por falar em piscina… pool party! Para esse último evento “Game Over TN“, um look Agilita Brasil.

Chá Bar

Moroccan Style | Se você segue Thássia Naves nas redes sociais, certamente viu a cobertura desse chá bar inspirado no Barrocos. Oferecido pela tia e madrinha da influencer, o chá foi dividido em dois momentos. O primeiro deles, durante à tarde, foi “fechado” para convidadas. Para esse momento, Thássia usou um modelito Dior.

Balada | Já na segunda fase da festa, os meninos se juntaram à Thássia e suas convidadas para curtir a pista de dança e comemorar. Se ela mudou de look? Claro! Dessa vez, a escolha foi um Halpern curtinho e cheio de brilho.

Casamento Religioso

O primeiro casamento de Thássia e Artur foi na tradicional Igreja Nossa Senhora das Dores, em Uberlândia, Minas Gerais. Para essa cerimônia, Thássia apostou num vestido de noiva romântico, com uma pegada clássica e fashionista, assinado por Sandro Barros e um véu bem encorpado.

Casamento no Palácio

Cerimônia | “A cara da Thássia” foi assim que muitos fãs e admiradores descreveram o modelo escolhido pela influencer para a cerimônia. No Instagram, Thássia escreveu: “o vestido dos meus sonhos de criança. Sempre imaginei ele assim: saia volumosa, mangas bufantes e uma cauda pra lá de expressiva!”. O modelito foi orçado em mais de R$ 200 mil e é da marca Ralph & Russo. Além das flores bordadas, o vestido também tinha o monograma dos noivos bordado ao longo da saia.

Festa | O vestido de Thássia foi exuberante, luxuoso e cheio de glamour. Mas é fato que o modelito não é o dos mais adequados para curtir uma festa cheia de atrações musicais e muita animação, né? Logo depois da cerimônia e das fotos protocolares, Thássia deu uma escapadinha para um camarim para retocar a make e mudar o look. Depois de remover a saia e as mangas do vestido, a noiva ficou pronta para a balada. É, muita gente achou que o segundo modelo era outro vestido, mas não! O modelito era dois em um! Versátil, né?!

.

Ufa! Será que esqueci de algum look? Se você lembra de algum modelito dos eventos noiva da Thássia que eu não citei por aqui, me escreve nos comentários que a gente adiciona. Ah, e me diz vai, qual o #lookdathassianoiva vocês mais amaram?! =D

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *