Fernanda & Talles | Um lindo mini wedding no restaurante

Se tem uma coisa que nós amamos, e vocês provavelmente já sabem, é o casório no estilo mini wedding, bem intimista e aconchegante. A Fernanda e o Talles tiveram uma festa assim.

Na verdade, os gastos com a mudança para casa nova quase fizeram o casal desistir de celebrar. Mas os pais da noiva surgiram com a ideia de fazer um almoço apenas para os mais chegados e os noivos toparam. Resultado: o encontro se transformou numa festa com direito a cerimônia e mesa do bolo. Tudo num espaço bem charmoso de um restaurante frequentado pela família, aqui em Nova Friburgo.

O casamento aconteceu no dia 19 de maio e reuniu cerca de 40 convidados. Para compor a decoração delicada e super romântica, os noivos contaram com a ajuda de uma amiga, Núbia. Na paleta de cores, tons de rosa, verde, dourado e branco. 

Destaque especial para as gambiarras, peças geométricas suspensas e o baú de lembrancinhas. Amamos demais! ♥

“Fechamos o espaço, o bufê (churrasco) e bebida com o restaurante e levamos os bolos e doces. Não esperávamos nada do que aconteceu! Foi mágico! As pessoas certas, as músicas certas, o pastor certo e nossos corações emocionados. Foi lindo demais! E a nossa cara! Hoje vemos que fazer um mini wedding faz tão mais sentido. Tivemos as pessoas que realmente se importam ao nosso lado e gastamos um valor justo”

A história de amor da Fernanda e do Talles começou bem antes do primeiro sim. Eles tinham 12 anos quando se viram pela primeira vez pelos corredores da igreja. Ela conta que naquele dia eles perceberam que existia uma conexão diferente. Seria amor à primeira vista? Quem sabe…

De lá surgiu uma amizade, mas o romance só aconteceu quase 10 anos depois. Fernanda se mudou para o Rio de Janeiro para estudar e mesmo com a distância, os dois começaram a ficar cada vez mais próximos. O primeiro sim de que falamos lá em cima, o do pedido de namoro, aconteceu pelo telefone. Mas o segundo, o pedido de casamento, foi uma baita surpresa.

“Talles é muito bom de surpresas e eu, que sou boa em descobrir coisas, caio em todas as dele. Ele me chamou para jantar e quando me dei conta do caminho, já sabia que seria no restaurante que tínhamos planejado nosso pedido. Foi no Yumê, no Jardim Botânico! Ele contratou uma design de momentos – profissional responsável por criar o clima perfeito para o pedido. Quando chegamos lá, a mesa estava com uma decoração diferente, com flores e velas. Também tinha uma carta contando um pouco da nossa história e um pote pra gente escrever nossos sonhos e mimos. Ah, e o anel! Amei cada detalhe!”

Fofo, né gente?! ♥

Foram quatro anos de relacionamento, até o dia do mais importante SIM!

 

♥ “Ache uma pessoa que não julgue você. Ache um parceiro(a) que queira te conhecer sem máscaras, e queira se abrir sem medo. Olhem para o mesmo foco, trabalhem e compartilhem tudo pra vocês se fortalecerem. Nós não nos importamos com a festa em si, porque sem uma relação de verdade, não há festa que seja boa a longo prazo. Queira viver uma festa de casamento todo dia. Ache essa pessoa/seja essa pessoa”.

 

Que dia lindo! A história da Fernanda e do Talles é a prova de que o amor está nos detalhes e nós amamos isso!

 

Fornecedores

Fotografia: Joca Miranda Fotografia; Local e bufê: Chakai Grill e Pizzaria; Decoração: feita pelos noivos e amiga; Bolos e Doces: Mr Cake & Co.; Cabelo e Maquiagem: Daiane Ouverney; Vestido: Loja Corporeum

 


 

Viu quanto um mini wedding pode ser incrível?!

Já falamos sobre casórios com essa mesma proposta e fizemos um post detalhado sobre esse estilo por aqui. Confira no link abaixo:

Mini Wedding | Tudo que você precisa saber sobre esse estilo de casório

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *