Filmmaker | Conheça o profissional que dá ao casamento um toque de cinema

Hoje o nosso papo é coisa de filme! Sou daquelas que quero ter o meu grande dia registrado de todas as formas possíveis, e não pode faltar um vídeo, né? Em época de Youtube e Netflix, aposto que se um casal pudesse ter o casamento registrado com padrão de cinema faria a escolha sem nenhum arrependimento. Ué, então, por que não ter? O trabalho dos filmmakers está conquistando cada vez mais espaço nos casórios, minha gente!

E esses profissionais fazem total diferença em um bom registro de casamento. A gente tem como parceiro aqui do blog o Pitter Jandre. Ele já filmou dezenas de casórios em mais de três anos como filmmaker. Pra início de conversa, ele garante que o sentimento do casal deve ser o foco para que os noivos tenham um bom material registrado:

“O principal detalhe que não posso perder é de conseguir registrar a verdadeira emoção no momento do casamento e a história do casal”.

filme

E quem pensa que filmagem de casamento é coisa do passado esta muuuito enganado! Com a evolução da tecnologia, é quase uma regra ter o casório filmado, e com qualidade! Nada desses filmes de horas que ninguém aguenta assistir não, gente. Agora eles são em formatos de trailers, captando os melhores momentos do grande dia. Não ter um filmmaker no casamento é como viajar à Flórida, nos EUA, conhecer as praias de Miami, andar com carros de luxo, visitar restaurantes e lojas, mas não conhecer a Disney (Meu sonho!). Ou então ir ao Egito e não visitar as pirâmides. Ir à Paris e não tirar uma foto que seja na Torre Eiffel. É bem por aí.

“Alguns noivos fazem um dos maiores investimentos da suas vidas, e deixam passar algo de muita importância, que é a filmagem. O casamento apenas com fotografia, por exemplo, é como você fazer a viagem dos sonhos e não visitar a principal atração turística. O vídeo de casamento é tão importante quanto as fotos, e digo que não é a repetição de imagens. O filme te mostra um lado que a fotografia não mostra da mesma forma e a foto te mostra um lado que o filme não consegue ver. Cada um tem o seu lugar e mesmo assim andam juntos”.

Não importa se seu casamento é de dia ou à noite, em espaços fechados ou abertos, com um bom profissional vai render um lindo filme. E como a gente sabe que você não vai querer perder os detalhes mais importantes do grande dia, fica a dica! Vale a pena escolher um bom filmmaker para o registro do casamento.

”O filme é uma outra forma de contar a história desse grande e tão sonhado dia. Não dá pra perder a oportunidade de fazer do casamento algo de valor, mas valor afetivo, não valor financeiro. Tem coisas que são únicas na vida e não podemos deixar de registrar, tem momentos que nunca mais se repetirão”

Para você se inspirar ainda mais, separamos alguns filmes lindos feitos pelo Pitter. Confere aí:

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *