Histórias Reais: Nara + Duncan = Um casamento cheio de festa
Aqui, no Casório à Vista, você já conheceu várias histórias de casamentos com estilos muito diferentes, e sabe que, só o fato de juntar as escovas de dente já é uma verdadeira festa. E nesta semana, que estamos em contagem regressiva para o carnaval, a gente traz a história de um casal que fez do grande dia uma animação só. Nara, brasileira. Duncan, americano. Essa união rendeu uma comemoração super bacana, que teve até bateria de escola de samba divertindo os noivos e os convidados. “Foi uma noite que não queríamos que tivesse acabado nunca”, lembrou emocionada a noivinha.
A história dos dois começou em Lousiana, nos Estados Unidos, em 2011. À trabalho, Nara se mudou para os States e conheceu Duncan em uma academia. Ela ainda não tinha muitas amizades na nova cidade, e foi ele quem puxou o papo. Conversa vai, conversa vem, e três meses depois, eles já estavam namorando. O pedido foi especial, na St Louis Cathedral, em Nova Orleans.
Quase dois anos e meio depois do início do namoro, Duncan decidiu dar mais um passo no relacionamento. Nara conta que o pedido foi no Dia dos Namorados americano, em 14 de fevereiro.
“Quando terminamos de jantar, ele pediu pra uma das atendentes tirar uma foto nossa, mas selecionou no vídeo sem que eu visse. Foi aí que ele tirou o anel, parou a música ao vivo e o restaurante inteiro começou a comemorar”.
E logo teve festa. Para comemorar o noivado, eles reuniram família e padrinhos tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Já deu pra perceber que o casal é super divertido, não é? A própria noiva reconhece
“Nossas famílias são muito pra cima, e pela animação da festa de noivado já dava pra ver como seria o casamento”.
Na preparação para o casório, muita conversa e dedicação do casal. Eles decidiram fazer duas cerimônias, para que os amigos americanos e brasileiros pudessem comemorar com eles. Imagina a ansiedade da Nara e do Duncan. Ela diz que curtiram bastante o momento pré-casamento.
“Cada decisão tomada criava mais um pouquinho de expectativa pro grande dia. Foi a construção de um sonho.”
A decoração teve a cara dos noivos “Escolhemos decoração branca e dourada, somos mais do estilo clássico, atemporal. Sempre víamos fotos de todos os estilos de casamentos e até achamos bonito o rústico, colorido, mas os de decoração sóbria elegante sempre eram os que mais gostávamos.”
Nara estava linda, usando um vestido off white, todo rendado, com cauda, no estilo sereia, não muito acentuado, decote canoa, com transparência e renda bordada no colo em um V profundo e transparência nas costas, num estilo “illusion back”.
O casamento aconteceu em quatro de outubro de 2015. Uma cerimônia para 150 pessoas, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
Respeitando o estilo clássico do casório, Nara conta uns detalhes que não puderam ficar de fora.
“O roupão das madrinhas foi personalizado. Bordado com nossas iniciais e o nome de cada uma. Também optamos por as madrinhas estarem vestidas com diferentes tons da mesma cor, no caso um rosa seco. Curtimos muito esses detalhes”
Mas a grande novidade foi na festa. Ritmistas da Escola de Samba União da Ilha do Governador e da Lata Velha Samba Show animaram a comemoração.
“Resolvemos contratar uma bateria de escola de samba, já que teríamos convidados Americanos e queríamos deixar marcado um pouquinho da nossa cultura Brasileira. Foi d+. Não saímos da pista nem um minuto… no final fui perceber que todo mundo estava com chinelinho e eu ainda no salto alto. Nem senti. A festa foi elogiadíssima por todo mundo”
Os cliques desse dia inesquecível são do talentoso Giovani Garcia. Confira:
“Um dos momentos que curtimos muito e vemos o vídeo até hoje foi a nossa primeira dança. Escolhemos a musica “Your Song” do Elton John, que foi o primeiro show que assistimos juntos nos EUA. Ainda traz muita emoção”.
Diquinhas da noiva: “Curtir cada segundo. Quando o casal aproveita a festa e irradia felicidade, não tem como ser diferente para os convidados. Curtir os preparativos, tentar não se estressar com coisinhas muito pequenas, mas dar prioridades ao que é mais importante para o casal. Uma coisa que eu nunca tinha lido antes, mas que vale a pena gastar um tempinho é na preparação da primeira dança. Escolha uma música que tenha a ver com o casal e faça disso um momento mágico para os dois. Garanto que não vai conseguir parar de assistir depois. Enfim, o segredo é curtir, curtir e curtir. Como se não fosse acabar nunca”.
Coisa linda esse casório, né? O ensaio Trash the dress desses pombinhos também foi de tirar o fôlego, mas esse a gente deixa para um próximo post. Fique de olho!
😉
Bom, gostei, bom mesmo.
Felicidadessss eternas pra vcs prima linda,elegante😍 bjsss kelly
História muito legal. Fotos ótimas. Animação que até contagia que está apenas curtindo via “Casório à Vista”. E com direito a maravilhosa “Your Song” e bateria da também excelente União da Ilha.
Aguardo mais uma história!