Isabelly & Claudio | Um pré-wedding cheio de conexão

As praias de Búzios e Rio das Ostras se tornaram os lugares perfeitos para o pré-wedding da Isabelly e do Claudio. Os dois queriam passar esse momento de tranquilidade e diversão em cenários em que eles pudessem se sentir conectados com a criação de Deus. E têm escolhas melhores do que cantinhos cheios de belezas naturais? Não mesmo!

“Esse pré-wedding foi uma experiência incrível”

Os registros são da AJ Fotografia.

“Foi profético antes mesmo de ser algo”

A Isa e o Claudio se viram pela primeira vez numa loja em que ele trabalhava. Muito conhecido pelo carisma e simpatia com os clientes, o moço logo encantou a mãe dela, que estava a acompanhando nesse dia e disse “Como seria bom se Deus me desse um genro assim: trabalhador e bonito”.

A Isa conta que na hora começou a rir. Porque, segundo ela, até então só a mãe teria percebido essas qualidades. rsrs

Dois anos depois, uma confusão fez com que eles se encontrassem de novo. Mal sabiam eles que, dessa vez, seria para sempre.

“Ele confundiu meu nome, como confunde todos até hoje rs,e começamos a nos falar pelo messenger. Depois de 4 meses de mensagens, trocamos whatsapp e quando percebi estava muito envolvida. Foi quando decidimos orar por alguns meses e logo em seguida sentimos uma certeza muito grande de que era para acontecer. Cremos todos os dias que Deus é perfeito e não uniu duas pessoas e sim propósitos”

O pedido de casamento aconteceu um ano depois do início do relacionamento, no Natal.

“Foi na data que simboliza o aniversário da pessoa mais importante do mundo para nós. Perante minha base (família) e amigos íntimos fui pedida de joelhos pelo homem que escolhi para viver todos os meus dias futuros. Esperava ganhar qualquer presente normal que uma namorada com um ano de relacionamento poderia achar que ganharia, porém foi muito melhor do que imaginava! “

Fofos, né?

A Isa e o Claudio se casam nesse sábado, 30 de março de 2019.

Todo amor e companheirismo do mundo para vocês, casal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *