Jéssica & Octavio| Um save the date sobre rodas

14875418_10207518181814328_2147430691_n

A gente já falou por aqui: contar histórias de amor é bom demais, mas quando é de amigos então… É love total! O ensaio fotográfico de hoje é de um casal super querido: a Jéssica e o Octavio.

Eles se conheceram num dos melhores lugares para se frequentar quando se é apaixonado por motos: um moto clube. E foi quase amor a primeira vista, viu? ♥ Os dois namoraram por um ano e quatro meses até que o tão esperado pedido acontecesse. ”Foi surpresa. Saímos para jantar no dia do meu aniversário e pedimos sushi. Ele colocou as alianças debaixo do prato e, quando eu percebi que tinha alguma coisa ali, elas estavam lá e ele me pediu em casamento”.

Para celebrar o grande dia, o save the date foi inspirado na maior paixão dos dois. A Jéssica anda de moto pra cima e pra baixo, e o Octavio é motoboy. Nada melhor que montar na motocicleta e sair por aí espalhando o amor. O ensaio foi em outubro deste ano. Em duas rodas, cada clique evidenciava a sintonia do casal e até a timidez foi superada nesse ensaio. ”Estávamos apreensivos, até porque não somos muitos bons com fotos rsrs, mas o fotógrafo nos deixou muito a vontade. O resultado foi surpreendente! Amamos!”

O casório acontece em novembro e vocês vão conferir tudo por aqui. Mas, enquanto o grande dia não chega, inspire-se com esse pré-wedding cheio de personalidade.

Os cliques são de Erlem Barrozo.

Ah, a Jéssica e o Octávio também resolveram registrar esse momento pré grande dia em vídeo. As cenas foram gravadas na RJ-116, estrada que liga Nova Friburgo a Cachoeiras de Macacu, interior do estado do Rio de Janeiro. O resultado? Um filme radical e, igualmente, surpreendente. Vem ver!

O vídeo é de Pitter Jandre Filmes.

Veja também...

2 comments on “Jéssica & Octavio| Um save the date sobre rodas”

  1. Aline disse:

    Aaaah, coisa mais linda!
    Fico feliz por fazer parte dessa história!
    Que venha dia 11 🙂

  2. Ursula Feno disse:

    Amei as fotos de Jessica e Otávio!!! Gosto muito da Jessica, desde que a conheci e nossos caminhos se cruzaram novamente, achei o máximo!! Torço pela felicidade do casal, eles merecem! Beijos, Ursula!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *