Joice & Stuart | A prova de que, para o amor, não há distância

Kailee MaRae-003-5

O Karel Stuart é francês. A Joice Kelly é brasileira, mas morava nos Estados Unidos. Talvez, se essa história tivesse acontecido alguns bons anos atrás, Stuart e Joice não teriam se encontrado. Mas a tecnologia está aí para auxiliar a vida das pessoas e unir amores fisicamente distantes, não é mesmo? E foi exatamente isso que aconteceu com esse casal.

Tudo começou quando Stuart achou uma foto de Joice na internet. Ele ficou tão encantado pela moça que a procurou em todas as redes sociais. Até dizia para os amigos que um dia iria se casar com ela. Foram anos de amizade virtual para que Stuart tomasse coragem para contar a Joice que estava se apaixonando. Mas, depois de muitas conversas e a ajuda de uns amigos cupidos rs, em 2011, o moço resolveu embarcar para as terras norte-americanas. Adivinha o que aconteceu?

“Me apaixonei por ele quase que imediatamente. Nenhuma mensagem, e-mail ou foto que ele mandou fez tanto efeito como a presença dele. Nosso encontro foi especial, ele me pediu em namoro na mesma semana em que nos conhecemos, e eu disse sim”

Ai, Braseel! Coisa linda, né gente? ♥

Kailee MaRae-010-7

O pedido

Quem acompanha as histórias que a gente conta aqui no Casório à Vista sabe que esses noivinhos A D O R A M fazer uma surpresa especial para pedir a amada em casamento. Pois bem, com o Stuart também foi assim. No dia em que completaram dois anos de namoro, o Stuart levou a Joice para passear em uma praia em San Francisco, na Califórnia (♥). Quando eles já estavam prontos para voltar para casa, os pais da noiva apareceram e o noivo disparou a falar coisas lindas para ela. Aproveitando o clima praia, a Joi derramou um mar de lágrimas, minha gente! hahaha E, claro, disse sim!

O grande dia

IMG_8211-2

Todo mundo já está cansado de saber que organizar um casamento não é tarefa tão simples assim, né? Agora, imagina um casório multicultural… Como a própria noivinha nos contou, foi “uma loucura”.

“Nossas famílias tinham ideias diferentes de como um casamento deve ser, a cerimônia, a comida, quem convidar, foi tudo muito complicado e perfeito, estressante e divertido ao mesmo tempo. Não sei como conseguimos chegar a um acordo, mas no fim deu tudo certo”.

O casório, para 300 convidados, aconteceu um ano e meio depois no pedido, na Califórnia, em abril do ano passado. A noiva optou por cores leves e delicadas na decoração. Tudo em tons pasteis com detalhes em dourado. O vestido também seguiu um estilo delicado e fluido, todo em renda. A comida e aperitivos foram preparados pela própria família e amigos (a gente adora isso!)

IMG_7193-2

Bem no estilo americano, as madrinhas vestiram modelos iguais de vestidos com leves variações na cor, em tons pastéis também. Assim como o noivo, os padrinhos usaram o novo “pretinho básico” que a gente ama: os ternos azuis.

Quem gosta de casórios gringos, como a gente, vai se esbaldar com essas inspirações. Bora conferir mais cliques desse dia lindo?

As fotos são de Kailee Marae, Alexandra Veatch e Aline Henda.

Ah, outro detalhe que precisamos destacar é o ensaio pré-cerimônia desses pombinhos: o “First Look“. (Fizemos um post sobre esse estilo lá no Instagram do blog – depois corre lá pra ver). Ficou uma lindeza, super emocionante!

Diquinhas da noiva: “Não se preocupem tanto com ter coisas incríveis no casamento, porque o dia passa muito rápido e o dinheiro que você gastará lá poderá servir para lua de mel e as compras da casa. O mais importante de tudo são vocês, o casal. Às vezes, com os preparativos, os noivos esquecem de ter um tempo para dedicar ao relacionamento. Pensar no motivo pelo qual estão fazendo tudo isso, focando no amor e nesse passo importante”.

Kailee MaRae-014

A Joice também nos enviou o vídeo desse grande dia. Ele está todo em inglês, mas foco, força e fé, minha gente! Vale a pena assistir, mesmo se você não entende a língua. É muito amor! ♥

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *