Karen & Pedro | Incrível destination wedding nas areias de Punta del Este

Foram as memórias dos dias felizes das férias em família que fizeram com que a médica Karen Muñoz e o administrador de empresas Pedro Ernesto escolhessem a cidade litorânea de Punta del Este, no Uruguai, para dizer o tão aguardado sim. A cerimônia e recepção para cerca de 200 convidados aconteceu em um hotel a beira mar, com acesso as areias da Playa Mansa.

Com uma boa dose de amor e um cenário incrível, o dia desse casal não poderia ter sido mais lindo. Claro que a opção por um destination wedding pode dar um trabalhinho extra, mas a Karen garante que valeu a pena (e é demais mesmo!).

“Curtimos muito a nossa decisão de um casamento fora da nossa cidade! Foi muito gostoso ir à Punta várias vezes, viajar com meus pais para os preparativos. E acredito até que o melhor de tudo foi exatamente ter essa experiência de ficar um feriado inteiro em uma praia linda, tomando café da manhã e banho de mar com os nossos melhores amigos, padrinhos e familiares e ainda curtir uma festa maravilhosa! Gostamos muito do hotel também, o dono participou de toda a organização e ele é muito detalhista, então, garantiu que nossa expectativa fosse atendida e superada!”

Coisa maravilhosa, né minha gente?!

Para garantir o clima leve do casório, os noivos optaram por uma decoração clean, cheia de folhagens e flores brancas. Na recepção, os lounges e velas dispostos em alguns espaços também deram um toque especial à decor, aumentando a sensação de aconchego e romance.

E o que falar do ajudante de quatro patas selecionado para a entrada das alianças? Pura fofura!

Outro detalhe que nós também achamos o máximo nesse casamento foi a escolha do celebrante.

“É difícil escolher o que mais gostamos, mas acredito que a escolha de um amigo especial para celebrar a cerimônia trouxe um toque muito íntimo!”

Enquanto Karen tirava uns dias de férias com a família em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Pedro visitava a cidade na companhia de um amigo. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram e o tempo acabou por mostrar que não seria a última. ♥

Só tinha uma questão que poderia pesar nessa história: Karen morava em Belo Horizonte,  Minas Gerais, e Pedro em Bagé, Rio Grande do Sul. Mas, como já diria Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma (e o amor) não é pequena”. E os mais de dois mil quilômetros não foram capazes de impedir essa relação.

“Começamos a namorar à distância, eu em Belo Horizonte e ele em Bagé. Depois me mudei pra Porto Alegre, mas seguimos namorando a distância até o noivado!”

O pedido de casamento aconteceu seis anos depois do início do namoro, no lugar onde seria o futuro lar do casal. Já a caminho do altar, Karen finalmente se mudou para a cidade de Pedro para juntar as escovas de dente e preparar o grande dia.

Esse casório maravilhoso aconteceu em novembro de 2016.

Os cliques são de Thiago Machado.

Dica dos noivos: Pesquise vários fornecedores antes de fechar, e atenção ao interesse, pontualidade e ao contrato. Cuidado com detalhes tipo refeições inclusas, transporte; Tenha no dia uma amiga próxima pra fazer o meio de campo entre o que está acontecendo nos preparativos e as tuas preocupações. Às vezes, mães e irmãs podem estar tão nervosas quanto a noiva; Curta toda a fase de preparação. A escolha do vestido com minha mãe e irmã foi um dos melhores dias da minha vida! Cada laço, flor, música.. tudo tem valor pra gente! Vale curtir até a ansiedade do dia! Afinal é o dia mais importante da vida, normal ficar ansiosa, né?”

Se você, assim como nós, ama ver filmes de casamento, então… precisa ver o vídeo desse grande dia! Um registro maravilhoso e emocionante dos momentos mais incríveis do casório da Karen e do Pedro. A produção é do Estúdio SW Foto + VídeoAperte o play e prepare o lencinho 😉

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *