Karine & Guilherme | Um grande dia emocionante inspirado na Índia

casamento_interior_sao_paulo_030

Foi durante uma semana de total imersão no universo das artes que os missionários Karine e Guilherme se viram pela primeira vez, em 2012. Ela já fazia parte da Cia. Jeová Nissi – uma companhia de artes cristã que realiza um grande trabalho no Brasil e diversos países pelo mundo a fora – já ele era aluno de um dos workshops.

Mas a história de amor começou meses depois, em janeiro de 2013. Por uma “coincidência”, Guilherme acabou enviando o link de uma página para a Karine pelo Facebook. O equívoco dele foi o ponto de partida de uma conversa de horas entre os dois na rede social. Semanas depois, lá estava o rapaz deixando claro que estava se apaixonando pela Karine. Ela foi um pouco resistente no início, mas, quando é pra ser, acontece!

5b48777d5ca87c40f66299468ac4ebf4

O início do namoro foi à moda antiga, dez meses depois da primeira conversa. A essa altura, Guilherme já fazia parte da Jeová Nissi e aproveitou para pedir aos pais e ao líder da companhia para namorar a Karine. Sinal de que o relacionamento era sério mesmo, né?

Dois anos e dois meses de namoro. Muitas viagens e muitas histórias. Era a hora de dar um passo a mais no relacionamento. O pedido de casamento foi, literalmente, nas alturas. Em um balão! Tudo surpresa. Mas essa história a gente vai deixar para outro post porque é muito amor envolvido! rsrs ♥

O casório dos pombinhos foi em dezembro do ano passado, em Ibiúna-SP. Como dois artistas, a decoração tinha que ter um toque especial, né? E teve! Dez meses antes, o Guilherme fez uma viagem para a Índia, e o país serviu como inspiração para o grande dia.

casamento_interior_sao_paulo_012

”Lá ele vivenciou um amor gigante por essa nação, tomamos aquele lugar como um chamado de Deus pra nós e decidimos trabalhar em torno disso. Com essa base, até a decoração do nosso casamento foi indiana. Confesso que boa parte o Guilherme escolheu, e ele é ótimo nisso!”

O vestido da noiva foi todo rendado, de corte evasê, decote coração e gola alta. Toda a renda possuía pequenos brilhos e na altura do decote um aplique com pedraria. ♥ Já o noivo entrou no clima de vez e usou um típico terno indiano. Muito legal!

3d7444c7f5be9befec3ebf34ba4ef9e8

Como a própria Karine diz, os cerca de 180 convidados participaram de uma cerimonia com muita coisa diferente.A animação foi certa, e as lembranças não saem da cabeça da Karine.

A nossa parte preferida foi a pista de dança, foi o nosso xodó. Ela foi toda pintada a mão com desenhos indianos. A festa foi incrível e muito divertida, os padrinhos nos receberam com um corredor de sparkles, as fotos ficaram incríveis.”

Os cliques desse lindo dia são de JVKovacs.

Dicas dos noivos: “Defina seu orçamento. Com base nele você poderá definir todo o restante. Sonhar é essencial mas o controle é fundamental; Contrate um bom fotógrafo. Mesmo se você optar por um casamento muito simples um fotógrafo incrível fará toda diferença; Divirta-se. Não há nada mais terrível que programar um casamento com stress, ou muitas opiniões. Tudo deve satisfazer o desejo dos noivos. Divirtam-se juntos, nessa fase é muito importante”.

casamento_interior_sao_paulo_052

a6564d7009ed8ab64f427fbb40b600be

1d01322910c8b9a57fd76f8b9c0f3f5b

Apaixonante, né? ♥

Veja também...

One comment on “Karine & Guilherme | Um grande dia emocionante inspirado na Índia”

  1. Cristina Gonzales disse:

    Inexplicável foi a sensação que senti neste dia cheio de luz e amor, uma lembrança que ficou marcada no meu coração. Que seja de bençãos todos os caminhos que percorrerem. Amo vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *