Karla & Danilo | Um 12 de junho mais que especial

e36aa332-320b-4178-8e41-98ef83a5b211

Toda mulher sonha com o pedido de casamento perfeito,  no lugar ideal,  inesquecível e emocionante. O noivado é uma coisa única na vida de uma mulher, não é mesmo? Imagina então se o pedido é feito no dia dos namorados?! Pois é, a gente já mostrou aqui o grande dia da Jéssica e do David (o noivo fotógrafo), por exemplo, que ficaram noivos na data mais romântica do ano. E, no início desta semana, a gente recebeu mais uma história de amor que ganhou um novo rumo também em 12 de junho. A Karla e do Danilo, do interior de São Paulo, deram aquele passo a mais no relacionamento neste último domingo, 12.

A, agora, noivinha, nos contou que eles se conheceram em janeiro de 2014, e o encantamento foi instantâneo. A religião fez o papel de aproximar os dois e eles ficaram amigos. Depois de alguns meses e de muitas conversas, o Danilo se declarou. Foram dois anos de relacionamento até o pedido especial, que veio, pra variar, sem a noivinha imaginar. “Já falávamos de casamento e até já procuramos algumas coisas sobre o evento, mas eu tinha certeza na minha mente que ficaríamos noivos no final deste ano mais ou menos, mas eu fui surpreendida”

Durante um culto, o pastor falou que um jovem faria uma surpresa. Um vídeo começou a rodar com as fotos do casal e uma declaração linda do Danilo. A Karla estava lá, em choque. O noivo subiu no altar e chamou a namorada para continuar a declaração. Ele se ajoelhou, pediu a Karla em casamento, ela aceitou, e foram abençoados pelo pastor. Uma cena que vai ficar na memória da noivinha pra sempre, né?  “Foi realmente incrível e surpreendente. Na hora fiquei em choque, não conseguia rir, nem chorar, nem falar. Depois que tudo acabou, a ficha caiu e eu chorei de emoção e alegria pela honra de estar noiva do homem mais maravilhoso do mundo”.

O casamento vai ser em Lins, São Paulo, em outubro de 2017. Imagina a ansiedade dos dois… =D

Parabéns, casal! ♥

a882316f-5e79-47b7-8dab-dec73faa55a8

Fotos: Arquivo Pessoal

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *