Larissa & Filipe | Um lindo casamento no haras

42

Quem vê as fotos desse casamento nem imagina que uma baita chuva na semana do grande dia quase colocou a tão sonhada cerimônia ao ar livre da Larissa e do Filipe, literalmente, por água abaixo. Mas, como a noiva mesmo disse, Deus é tão bom que os planos B e C nem precisaram ser executados, rs. No dia do casório, 15 de março de 2016, o tempo amanheceu lindo e deu tudo super certo.

34

A Larissa e o Filipe se conheceram na igreja, graças aos amigos que eles tinham em comum. Depois de saírem juntos por algumas vezes, os dois resolveram assumir o namoro. O noivado aconteceu cerca de um ano antes do casório, no dia do aniversário da mãe do noivo. O casal aproveitou a família reunida para anunciar a novidade. “Foi muito divertido, fofo e romântico”, garantiu a Larissa.

Com a data definida, a primeira decisão dos noivos foi o local onde o tão esperado SIM aconteceria: um lindo haras aqui em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Seguindo o estilo do espaço, a La e o Filipe optaram por uma decoração leve na área ao ar livre – onde foi realizada a cerimônia – e rústica no salão da festa, com um mix de cores vibrantes. Outro detalhe que nós amamos foram as lanternas chinesas e as gambiarras. Um toque e tanto na decór de casamento no haras, não acham?! ♥

No vestido da noiva, decote nas costas, renda guipir e uma linda faixa com pedras para marcar a cintura.

Ah, uma das daminhas, a das alianças, cantou a caminho do altar. Fofura, né?

Os cliques desse dia são da Muniz e Maia Fotografias.

Making of

Cerimônia

ensaio

festa

Dica dos Noivos: “Organize tudo com antecedência; Tente realizar tudo que sonha para seu casamento, nem que demore mais tempo para casar, mas tente realizar, porque é um dia mágico e precisa ser do jeito que você sonhou; Fique calmo, o dia do casamento é um dia que precisa ser curtido, é um dia muito especial. Não se aborreça, porque no final tudo dá certo!”

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *