Living Coral | Como incluir a cor de 2019 no casamento – e na nova casa

Sim! A Pantone definiu qual será a cor que dominará 2019. É a Living Coral. Tendo o fundo do mar e as mídias sociais como inspiração, de acordo com a diretora executiva do instituto de cores, Leatrice Eiseman, o tom coral foi eleito pela Pantone por “equilibrar as realidades naturais e digitais da experiência humana, sendo um verdadeiro equalizador”. Humn, interessante, né?

Como em todos os anos, a promessa é de que o Living Coral não domine apenas as passarelas pelo mundo, mas também seja destaque em projetos de arquitetura, decoração de ambientes e, claro, os casórios. Afinal, a definição da cor tem tudo a ver com o grande dia: alegria e otimismo!

Eu, particularmente, gostei da proposta e acho que tem tudo para ser um sucesso! E você, o que achou da Cor de 2019?

♥ Como incluir o Living Coral no casamento

Para te ajudar a embarcar nessa cor cheia de vida e alegria, separei várias inspirações que tem o tom como destaque ou toque especial.

Dá para incluir o Living Coral no look das madrinhas, no buquê, na decoração, no look do noivo, no bolo, na papelaria do casório… use a criatividade e se divirta com essa tendência!

♥ Dica valiosa!

Quer usar a cor sem medo de exageros?

Não defina apenas um tom! Crie uma paleta de cores com a Living Coral como base, mas com outros tons secundários para enriquecer a composição.

Achei um site incrível pra isso! Você pode criar sua paleta ou usar a foto de uma mistura de cores que tenha gostado para saber exatamente quais são e usar também. Maneiro, né? Clique aqui para conferir.

Living Coral em casa

Estão mobiliando a casa nova? Que tal incluir a cor de 2019 também no lar doce lar?

Você pode aderir ao tom tendência pintando os cômodos, móveis ou simplesmente dando um toque especial nos detalhes como: artigos de decoração, colchas, almofadas, tapete…

Olha essas inspirações:

 


O tempo está passando rápido, né? Parece que foi ontem que vimos a Pantone divulgar a cor de 2018. Lembra dela? A Ultra Violet!

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *