Luiza & Lucas | Um casamento Star Wars

“Com amor em seus corações e estrelas em seus olhos, eles começam um novo capítulo da jornada épica…”

14874966_10202498239133075_1579977240_n

A Luiza e o Lucas são o tipo de casal nerd, apaixonado por histórias em quadrinhos e sagas, sabe? Quando eles ficaram noivos, uma coisa era certa: o grande dia teria que seguir a paixão deles!

E não é que deu super certo?!

A Luiza contou pra gente que, a princípio, a ideia era organizar um casamento geek que misturasse referências de sagas como Senhor dos Anéis e Star Wars, histórias em quadrinhos e tecnologia. Mas, como nem sempre querer é poder, o casal resolveu focar apenas em uma das paixões, também considerada por milhares de pessoas mundo a fora como a mais épica série de todos os tempos: STAR WARS.

Inspirados nos personagens Anakin e Amidala, que se casam no planeta Naboo, o casal optou por uma decoração delicada e com flores coloridas em tons pastéis. Mas as referências da saga não param por aí… O grande dia da Luiza e o Lucas, que aconteceu em um hotel em Araraquara – São Paulo para 230 convidados, foi temático do início ao fim.

O celebrante, vestido de Obi-Wan Kenobi – personagem jedi que fez parte dos seis primeiros filmes da série – entrou ao som da música de ‘O Despertar da Força’. O noivo Lucas caminhou até o altar com a trilha principal da saga e a Luiza, claro, com a ‘Marcha Imperial’. Ah, os pajens e daminha também embarcaram na ideia. Cada um deles caminhou rumo ao altar carregando uma pelúcia, como dos personagens Mestre Yoda e Wampa.

15909657_10202846123629970_1808466589_n

Na festa, mesas marcadas, não por números, mas por nomes de planetas fictícios da saga Star Wars, com uma breve descrição do planeta. O bolo e os doces também ganharam detalhes especiais como os símbolos do império.

Já para animar ainda mais a pista de dança, a presença de cosplays fantasiados de Darth Vader, Stormtroopers e o leal  Chewbacca. Para os convidados, sabres de luz e tiaras da princesa Léia, feitas pela própria noiva.

14804778_10202498246253253_1054458480_n

Love Story

Existem história que fazem a gente acreditar no tal “amor a primeira vista”, não é verdade? A Luiza e o Lucas se conheceram em uma festa, no dia primeiro de abril de 2006, o dia da mentira. Para os mais supersticiosos, a data poderia ser sinônimo de má sorte, mas para eles não. Foi o dia do primeiro olhar, do primeiro beijo e do início de tudo.

Bastou apenas um mês para que os dois assumissem o namoro. A propósito, a Luiza tem papel fundamental na paixão do Lucas por Star Wars. Afinal, foi graças a ela que ele se tornou um fã da saga.

14874914_10202498239093074_898268889_n

O pedido de casamento? Não poderia ter sido mais emocionante. ♥

“Em 2013 me formei em psicologia, a festa de formatura foi em fevereiro de 2014. Eu não suspeitava de nada, mas ele já havia avisado minha família e nossos amigos que estariam na festa. Dancei a primeira valsa com o meu pai e a segunda com ele. No meio da valsa ele se declarou, ajoelhou e todos os fotógrafos vieram pra cima de nós. Aceitei,claro! kkkk… Assim que ele se levantou e colocou o anel no meu dedo os garçons vieram com as taças de espumante e caiu aquela chuva de prata. Parecia que tinha sido planejado, parecia que era para nós! Foi muito emocionante. Voltamos para a casa dele as 5h da manhã…nos trocamos, deitamos na cama de mãos dadas e assim ficamos, olhando pro teto, em silêncio, sem dormir por uma hora, tentando saber se era um sonho ou não”

Lindo, né? =D

Os cliques desse grande dia são de Daniel Barreto e Lucas Tannuri – Caixa Preta.

 

Dicas dos Noivos: Se vocês não se sentem preparados para ir atrás de tudo sozinhos, contratem uma cerimonialista! Assim vocês tem o trabalho só de escolher, de se divertir com as provas, sem precisar ficar cotando preço por conta própria, fazendo ligações, tentando descobrir quantos bufes existem, quais são bons, quais não são. A cerimonialista [assessora] traz tudo mastigado, agenda as reuniões pra você, tem mais conhecimento de valores e saberá negociar por você; Não se segurem com medo de colocar algo no casamento que os outros não gostem. O casamento é para vocês! Não tenham medo de ficarem velhinhos e acharem a festa brega, o vestido feio, por que isso provavelmente vai acontecer! A moda muda mesmo! O importante é poder dizer ‘Foi do jeito que a gente quis!’; Por último, comecem a ver tudo com antecedência, para já ir fechando contratos e ir parcelando os valores. Assim vocês veem tudo com calma, curtem a fase de noivado, que é uma delícia, e não se apertam muito financeiramente”.

15057976_10202498246173251_1658983_n

Ah, espera aí! Nós não podemos terminar esse post sem compartilhar com vocês um detalhe super especial e incrivelmente criativo: O Save The Date.

Sério, vocês precisam ver isso!

Depois dessa história de amor linda e divertida, o que podemos desejar?

Que a Luiza e o Lucas sejam super felizes e, claro, que A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!

Até a próxima! ♥

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *