Mari & Thiago | Um casório romântico ao entardecer

Surpresas, emoção e muito amor (ao próximo inclusive). Sabe casamento apaixonante? É assim que posso resumir o casório romântico da Mari e do Thiago.

Os pombinhos resolveram dizer o tão sonhado “sim” em uma cerimônia rodeada pela natureza e com a beleza do fim de tarde (amo casórios nesse horário) como cenários.

Para eternizar esse momento incrível, um time de peso: Pitter Jandre Filmes (fornecedor do Indicações da Kaka) e Adriano José.

Por falar em registro, a Mari e o Thiago embarcaram na ideia do Pitter de produzir um vídeo de casamento diferente do habitual. Num formato documental, os registros foram além do grande dia. Depois de voltarem da Lua de Mel, o casal recebeu Pitter em casa para compartilhar um pouquinho de tudo que viveram no casório. E sabe que ficou muuuito legal! Confere aí:

Eternizar essa perspectiva pós casório também gera uma lembrança bem emocionante, né? Amei a ideia!

   ♥ Mix apaixonante

Um dos detalhes do casório da Mari e do Thiago que mais nos chamaram a atenção foram os arranjos florais, principalmente os da mesa principal.

Para dar um toque moderno à pegada de decor romântica escolhida pela noiva, a Lu e a Fê, da Luciani Affonso Ornamentação em Flores Naturais (mais um fornecedor incrível do Indicações da Kaka), produziram diversos arranjos apaixonantes! Mesclando formatos mais tradicionais com outros num mix de flores e folhagens mais exóticas, as meninas chegaram num resultado perfeito da delicadeza com ar descolado. Amei (e já quero uns assim também rs)!

   ♥ Projetinhos DIY

Por falar em decoração…

“Muitas lâmpadas na decoração do altar, velas espelhadas pela recepção. Sem falar nos detalhes que foram feitos pela minha mãe. Abusei das suas habilidades manuais! Fizemos muitas coisas que deram um toque super personalizado ao casamento. Os arcos das damas, a almofada das alianças, os guardanapos das mesas, as pulseirinhas do vale conforto e a fita que finalizou os convites foram os itens produzidos por nós”.

Ah, vale ressaltar também que o casório desses dois foi celebrado pela tia da noiva, Celene.

“Foi lindo!”

   ♥ A Surpresa

Amo esses casórios com surpresas e essa, meu amores, é pra bater palma de pé!

Acredite se quiser… Assim que eles marcaram o casamento, o Thiago entrou na aula de violino para aprender a tocar uma das músicas preferidas da Mari!!!

“Já conseguem imaginar a emoção, né? Ele gostou tanto, que continua frequentando as aulas de violino até hoje. E sim, continua tocando para mim!!!”

Mesmo com o nervosismo e emoção, ele arrasou demais! No vídeo do casório tem uma palhinha desse momento. Passou direto por ele aqui no post? Volte e assista. ♥

   ♥ Cobertores de Amor

Não, você não leu errado! O título desse tópico é realmente “cobertores de amor”. Vou te explicar o motivo… Como se casaram em pleno frio do inverno da Serra, Mari e Thiago resolveram multiplicar o amor. Como? Pediram aos convidados que, ao invés de dar presentes a eles, levassem cobertores para serem doados para pessoas carentes.

“Foi um sucesso! Nossas famílias e amigos nos ajudaram muito e com isso conseguimos arrecadar mais de 260 cobertores. Aquecemos o inverno de muita gente!”

Linda iniciativa, né?! ♥

   ♥ Dupla perfeita

Festa animada?! Teve e bastante!!! Esse casório teve banda, DJ e uma dupla perfeita que fez um verdadeiro show à parte. Sim, Mari e Thiago subiram no palco e também foram os responsáveis por animar a galera.

Eita casal divertido! 😀

Inspire-se com mais cliques desse dia…

É tão lindo ver como as coisas podem ser tão reais e incríveis quando nos permitimos, não é verdade?! A Mari e o Thiago se conheceram num aplicativo de encontros, o famoso Tinder. E o que podemos dizer sobre isso? Bendito Tinder!

Ela foi convencida pelas amigas a criar uma conta no app, de forma bem despretensiosa. E não é que encontrou o amor da vida por lá?! Como se diz por aí “Deu match” meeesmo!

O papo super fluiu entre os dois e, depois de alguns encontros, durante um jantar, Thiago resolveu pedir Mari em namoro. Claro que ela aceitou!

E ele não demorou muito para perceber que queria aquele amor pra sempre. Do início do namoro ao pedido de casamento, foram 10 meses. Thiago resolveu pedir Mari em noivado na presença dos pais da moça, num restaurante da cidade.

Ao todo, foram três anos de relacionamento até o mais incrível “sim” da vida deles! ♥

♥ “Façam o que for preciso para realizar o sonho de vocês. Vale cada estresse, tempo e dinheiro”

♥ “Não importa se está na moda, elegante ou deselegante, cafona, chique ou se o outro não acha legal, FAÇA DO SEU JEITO!”

♥ “Foque no que vocês acham melhor e divirtam-se!”

Eita casal fofo, né minha gente? Amei conhecer e compartilhar um pouco mais do casório da Mari e do Thiago! Muito amor e dias felizes como esse, casal! ♥


Fornecedores

Vídeo: Pitter Jandre FilmesOrnamentação Floral e BuquêLuciani Affonso; Fotografia: AJ Fotografia; Local da Cerimônia: Ilha do Nova Friburgo Country Clube; Celebrante: Celene Nessimian (Tia da Noiva); Local da Festa: Salão Social do Nova Friburgo Country Clube; Decoração: Recebendo com Estilo; Assessoria e Cerimonial: Recebendo com EstiloMobiliário: Recebendo com Estilo; Vestido de NoivaCarol Hungria; Sapato da Noiva: Luana Zabot; Maquiagem e Penteado: Kico Moraes Beleza; Traje do Noivo: Brooksfield; ConvitesImpressionni Convites; BoloCommemori Buffet; Doces: Commemori Buffet; Bufê: Commemori BuffetBar: Commemori Buffet; DJ: Saulo EmerickBandaCesário Ramos e Gabriel;   IluminaçãoDestak Iluminações; Sonorização: Lokasom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *