Noiva supera limitação ao deixar cadeira de rodas para caminhar até o altar
Histórias de amor são sempre inspiradoras. Quando elas envolvem casos de superação então, é ainda mais apaixonante.
Jaquie Goncher tinha 17 anos quando sofreu uma lesão na medula espinhal. O acidente aconteceu enquanto ela nadava, e provocou paralisia do pescoço para baixo.
O fato da jovem ser atleta fez com que o convívio com aquela realidade fosse ainda mais difícil. Foram oito anos ouvindo dos médicos que cuidavam de seu caso, que dificilmente ela voltaria a andar. Mas, para Jaquie, a palavra impossível não existia. Com a ajuda de diversos terapeutas, e o apoio de familiares e amigos, ela não desistiu.
No meio de tanta força ainda tinha um detalhe ainda mais especial: Jaquie queria entrar andando em seu casamento. Para isso, um ano antes do grande dia, ela intensificou ainda mais a rotina de exercícios para que pudesse deixar definitivamente a cadeira de rodas de lado e ir caminhando até o altar.
O resultado? Jaquie conseguiu não só andar ao encontro de Andy, seu noivo, conduzida por sua mãe e avô, no dia 22 de maio de 2016, como também dançar e aproveitar as cinco horas de festa como se nada pudesse impedi-la. Afinal, não podia mesmo!
“No dia do seu casamento, todo mundo está olhando para você, então você quer se sentir o mais bonito. De maneira nenhuma você não pode estar bonita em uma cadeira de rodas. Eu acredito totalmente que você pode ser incrível em uma cadeira de rodas, mas eu não queria ser definida por isso. Eu queria me sentir normal de novo”, afirmou a noiva em entrevista a revista Cosmopolitan.
Os cliques desse dia inesquecível são de Love Stories By Us.
Um linda prova de que tudo é possível ao que crê e que o amor move, sim, o mundo, não acha?! ♥
Fonte: Cosmopolitan.