Noivo fotógrafo registra entrada da noiva em pleno altar

JDWED-3006

Quem acompanha os posts do Casório à Vista sabe que, por mais que tentemos dar espaço para ambos os protagonistas da história, são sempre as noivinhas que contam todos os detalhes. Afinal, mulher é mulher, né minha gente? Adora falar sobre o grande dia. E com o casamento que compartilhamos hoje não foi diferente. A Jéssica contou um pouquinho de cada momento especial.

A administradora, de 24 anos, conheceu o fotógrafo David Barnes, de 29, durante um book. Foram um ano e oito meses de namoro até o grande dia. O pedido de casamento aconteceu no Dia dos Namorados (que, a propósito, já está vindo por aí né?! Vai a dica, meninos! haha) numa surpresa linda durante um jantar com amigos no ano passado.

Seguindo o estilo DIY – Faça Você Mesmo, o casório foi organizado em 5 meses (sim, isso é possível!) e aconteceu num local com bastante verde e uma decoração delicada e rústica (♥). Tudo muito bem pensado pelos noivos e cheio de personalidade. Mas, em meio a tanto amor envolvido, nós precisamos compartilhar com vocês um detalhe super emocionante que merece destaque e que, aposto, fez esse dia ser ainda mais incrível: a participação, diríamos, ainda mais “especial” do noivo.

Como fotógrafo, o David resolveu que iria segurar a emoção e fazer uns cliques da entrada da Jéssica. Isso mesmo! A tradicional plaquinha de “Lá vem a noiva” foi substituída por uma câmera profissional que a daminha segurou ao entrar na cerimônia e entregou nas mãos do noivo. E aí, quando a Jéssica apareceu, o David respirou fundo e do altar registrou aquele momento único da melhor forma possível: fotografando! Nós amamos essa ideia e o resultado ficou super fofo. Dá pra ver a emoção e amor na expressão da noiva ♥.

13413152_1090668580981369_3961002432734987721_n

 Separamos outras imagens lindas desse dia. Bora conferir?

E aí, gostou da ideia do David? Curta, comente, compartilhe! 😉

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *