Nosso primeiro aniversário | Muitas histórias, amor e um longo caminho pela frente

57dfa106f51c218398e9ed17b97615e5

Pois é, minha gente! Completamos nosso primeiro aninho!!!

Tudo começou em setembro de 2015, quando dei o primeiro passo para transformar o sonho de ter um espaço para escrever sobre amor em realidade. De lá até aqui, já passamos por muitas coisas. Dividimos dezenas de histórias lindas com vocês, tivemos vários bate-papos super legais com gente que entende do assunto, compartilhamos dicas e ideias inspiradoras, já participamos de programas de rádio e TV… Também passamos por momentos difíceis. Ficamos fora do ar por semanas e até pensei em desistir. Mas, como há males que vem para o bem, foi por esse desafio que acabamos construindo uma casa nova e mais bonita para falar de amor. Um espaço com uma estética mais moderninha e clean, que tornou o nosso cantinho virtual ainda mais aconchegante, sem deixar de ter a nossa cara, é claro.

Nesses primeiros 365 dias da nossa história, aprendi que não devemos ignorar ou desistir dos nossos sonhos. Aprendi que a vida pode ser ainda mais incrível, se fizermos aquilo que realmente amamos. Aprendi que sonho que se sonha em silêncio, sem muito alarde, é sonho que se realiza! Aprendi que nada se conquista sem esforço, tem que ralar e ralar bastante. E, sim, aprendi que tudo é possível ao que crê!

Ainda temos um longo caminho pela frente (ô, se temos!). Afinal, somos um bebê de um aninho com muuuita coisa pra viver. Mas fico feliz, extremamente feliz, a cada clique, a cada comentário, a cada apoio… Em saber que existem outras pessoas que gostam daquilo que fazemos.

Hoje somos mais de 4 mil seguidores nas redes sociais, mais de 26.500 visualizações no blog, dezenas de histórias contadas e muitas outras que ainda estão por vir.

Obrigada a cada um que contribuiu para que estivéssemos aqui hoje! O que seria do Casório à Vista sem vocês, hein?! Obrigada a cada casal que acreditou no nosso trabalho, confiou em nós e compartilhou a sua história de amor com a gente. Obrigada a cada profissional que topou dividir um pouco da sua sabedoria em nossos posts. Obrigada a cada leitora e leitor que nos acompanha. Obrigada aos amigos e familiares queridos que deram total apoio e sempre embarcam nas ideias, rs. E, claro, obrigada aos meus queridos parceiros por apostarem suas fichas na gente!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Gratidão, essa é a palavra de hoje!

E parabéns para nós! Afinal, falar de amor é bom demais, né?!

♥♥♥

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *