NY Bridal Week: 6 coleções primavera verão 2017 que você precisa conhecer

8

Na última semana, Nova York foi palco de mais uma edição da New York Bridal Week, um dos maiores eventos de moda noiva do mundo. Como já é de se esperar de um desfile desse porte e com a presença de estilistas super renomados, o lançamento da coleção primavera verão 2017 evidenciou a importância dos estilos e diversidade das noivinhas com modelos para todos os gostos – dos clássicos aos moderninhos, dos suntuosos aos minimalistas.

São tantas opções e tendências que foi difícil escolher a mais queridinha de todas, mas nós separamos alguns looks das coleções de cinco estilistas que passaram por lá para vocês conferirem! Vamos lá? Inspirem-se!

Elie Saab

O lançamento da coleção de vestidos de noiva do estilista libanês Elie Saab foi a grande novidade da NY Bridal Week 2016. O motivo? Esta foi a estreia de sua primeira coleção de vestidos independente, depois de romper a parceria com a marca Pronovias, onde assinava uma linha prêt-à-porter (pronto para vestir). Mesclando bordados, flores aplicadas, musselines, saias volumosas e até macacão, Elie parece buscar dar um visual mais moderninho a marca.

vestido-de-noiva-elie-saab-spring-2017-compiladas1

vestido-de-noiva-elie-saab-spring-2017-compiladas 4

vestido-de-noiva-elie-saab-spring-2017-compiladas 5

vestido-de-noiva-elie-saab-spring-2017-compiladas 3

Jenny Packham

Quem é fã do estilo boho-chic e vintage vai se encantar por essa coleção assinada pela britânica Jenny Packham. Queridinha da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, a estilista lançou uma coleção romântica e cheia de estilo durante a New York Bridal Week deste ano. Em entrevistas para a imprensa estrangeira, ela definiu a nova linha como uma “fantasia do centro-oeste”. Com mangas de sino, saias mais fluidas e detalhes bordados, a paleta de cores dos vestidos de Jenny também fugiu do branco tradicional e flertou com tons de rosa, verde claro e prateado. Um destaque para os modelos com estrelas rebordadas, que saíram do tradicional sem perder a elegância.

vestido-de-noiva-jenny-packham-spring-2017-compiladas 1

vestido-de-noiva-jenny-packham-spring-2017-compiladas3]

vestido-de-noiva-jenny-packham-spring-2017-compiladas4

vestido-de-noiva-jenny-packham-spring-2017-compiladas6

vestido-de-noiva-jenny-packham-spring-2017-compiladas7

Carolina Herrera

A coleção Spring Summer 2017 de uma das estilistas mais famosas do mundo, Carolina Herrera, explorou o romantismo e as mais diversas formas da feminilidade da mulher moderna. Com rendas diversificadas e despojadas, tecidos lisos e superencorpados, tule ilusion, forro nude, costas nuas, macacão e até o famoso peplum (aquela babadinho que vemos em saias e vestidos – marca registrada de Christian Dior), a aposta de mesclar o tradicional com o sofisticado sem perder a pegada fashion parece ter dado super certo!

vestido-de-noiva-carolina-herrera-colecao-spring-2017-compiladas1

vestido-de-noiva-carolina-herrera-colecao-spring-2017-compiladas2

vestido-de-noiva-carolina-herrera-colecao-spring-2017-compiladas3

vestido-de-noiva-carolina-herrera-colecao-spring-2017-compiladas4

vestido-de-noiva-carolina-herrera-colecao-spring-2017-compiladas5

Marchesa

Primeira a se apresentar na Bridal Fashion Week, a Marchesa utilizou as flores como marca registrada de sua nova coleção de primavera. Para dar uma nova roupagem ao estilo já tradicional, as designers Georgina Chapan e Keren Craig apostaram em uma paleta de cores em tons de rosa, que se mesclaram com degradê e um toque de cor entre as camadas de tule. Além disso, a coleção contou com modelos tomara-que-caia, bordados com pequenos cristais que refletiam a luz, pérolas, muito floral em 3D ao redor da saia, pétalas cortadas à mão e decotes profundos.

colecao-marchesa-ny-bridal-week-660x400

marchesa-compiladas2

marchesa-compiladas3

marchesa-compiladas 1

Galia Lahav

A estilista russa Galia Lahav surpreendeu na New York Bridal Week desse ano. Isso porque, ela levou à passarela duas coleções de primavera verão. Exatamente! Duas coleções deslumbrantes. Uma num estilo mais sexy com corpetes, decotes profundos, tiaras, joias luxuosas e modelos com apliques florais em 3D ao longo da saia, silhuetas extravagantes, tons de rosa, tudo inspirado na realeza. A outra mais moderninha, inspirada na serenidade e na beleza de Isola Bella, mais conhecida como a pérola do Mar Jônico. Com uma paleta de cores quentes, como dourado, Galia abusou da renda francesa nos vestidos e modelos sereia com decotes profundos e corpetes com transparências.

gaila lahav - compiladas 1

gaila lahav-compiladas 2

gaila lahav-compiladas3

gaila lahav-compiladas4

gaila lahav-compiladas5

E aí, encontrou algum modelito que fez seu coração bater mais forte? Espero que sim!

Há algum tempo, nós postamos aqui uma matéria super legal sobre tendências para vestido de noiva e, de quebra, dicas para você não errar na hora da escolha do modelo ideal. Corre lá para conferir também!

*Todas as imagens deste post são fotos de divulgação das marcas citadas.

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *