Para relaxar e se divertir | 8 filmes sobre casamento na Netflix

Todo mundo diz que quando estamos na fase de preparativos do casamento uma das soluções para tentar manter a calma é encontrar alternativas para se divertir e relaxar. Se você não é do tipo balada ou até é mas está passando por uma fase bem sofá e TV, assistir filme pode ser uma boa distração para aliviar a tensão pré altar. Seja acompanhada das amigas ou ao lado do mozão.

Eu amo uma comédia romântica e parece que atraio filmes de casório. Quase sempre que escolho alguma coisa para assistir na Netflix, tem casamento no meio. Por isso, hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma lista com alguns do filmes sobre casamento que mais curti.

Tudo bem que assistir filmes com temática de grande dia pode parecer uma má ideia para o momento. Mas a gente precisa admitir que, por mais que pareçam catastróficas, a maioria das histórias que envolvem o tema serve pra gente se inspirar, dar boas risadas e, as vezes, descobrir o que não fazer.

Sendo assim, bora acessar a Netflix, preparar a pipoca e escolher qual filme da lista vocês vão assistir primeiro? 😉

 

♥ 1. A Proposta

Tem filme que a gente assisti várias vezes sem problema nenhum, né? hahaha Nosso number one da lista é um desses. Estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, o filme conta a história de uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada. Para evitar o mega problema, ela declara estar noiva de seu assistente, que a odeia e só aceita participar da farsa com algumas condições.

Se você já viu esse filme, certamente sofre do mesmo problema que eu: não tirar a musiquinha da personagem da Sandra Bullock da cabeça! kkk

♥ 2.  Padrinhos Ltda.

É, eu sei que escolher os padrinhos nem sempre é muito fácil. Na maioria das vezes, é preciso ter cautela para não deixar um amigo que possa ter ficado de fora da lista chateado. Mas esse não é um problema para o personagem de Josh Gad. Na verdade, a situação é justamente ao contrário… Ele está prestes a se casar e, simplesmente, não tem ninguém para assumir o posto de padrinho. Pelo menos não até conhecer a empresa do personagem de Kevin Hart, a Padrinhos Ltda. Se você quer rir, tem que assistir esse filme!

♥ 3. Pulando a Vassoura

Dois mundos diferentes, alguns segredos e uma única vontade: casar! A gente sabe que se tem uma coisa que não existe é família perfeita. Margarina, nós não acreditamos mais em você! hahaha Mas se existe amor, tá tudo certo. Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Já pode imaginar no que vai dar, né? Uma comédia romântica divertida e cheia de lições.

♥ 4. Missão Madrinha de Casamento

Agora é a vez delas! Coisa boa é encontrar uma madrinha bem participativa, né? Aquela amiga pau pra toda obra, que assume o posto com tanta garra que parece até meio organizadora de eventos/ assistente/ psicóloga. A coisa só complica um pouco quando duas amigas resolvem competir pelo cargo de “a melhor”. A história desse filme é justamente sobre isso. Duas madrinhas que disputam a atenção e amizade da noiva e, claro, a organização de tudo! A diferença entre elas: uma tem sérios problemas profissionais e amorosos, a outra é super bem sucedida.

♥ 5. Casa Comigo?

Nem sempre os planos saem como esperado. Anna achava que seria pedida em casamento durante um jantar romântico, mas isso não aconteceu. Quando ela resolve tomar a iniciativa, tudo muda. Inclusive o amor. Até lá, muita coisa acontece.

♥ 6. Um namorado de aluguel (A Holiday Engagement)

Hillary terá a primeira chance de conseguir a aprovação dos pais na missão “encontrar o marido perfeito” no feriado de Ação de Graças. O que ela não esperava era levar um pé na bunda do namorado. Sem estrutura para encarar mais um encontro em família sem um pretendente, ela resolve alugar um parceiro por alguns dias. Já imagina o final dessa história, né? haha Ainda assim, vale a pena assistir!

♥ 7. O Casamento de Ali

Expectativas quase inalcançáveis fazem Ali se envolver numa tremenda mentira para não decepcionar a família e a comunidade muçulmana. O problema foge do controle quando ele precisa escolher entre um casamento arranjado ou o amor da sua vida. Eu amei esse filme! Ah, e ele é baseado em uma história real.

♥ 8. Mamma Mia!

Eu, particularmente, não gosto de filmes musicais. Mas Mamma Mia é um filme tão famoso que resolvi dar essa chance a ele. rsrs O longa conta a história de Sophie que, prestes a se casar, resolve enviar convites para três homens por acreditar que um deles possa ser seu pai. Com três possibilidades e uma mãe encurralada para desvendar o segredo, o casório não sai como o esperado.

 

Infelizmente, nem todos os filmes de casamento que fazem parte da minha listinha de favoritos estão na Netflix. Mesmo assim, vou compartilhar com vocês:

♥ Noivos por acaso

♥ Noivas em Guerra

♥ O melhor amigo da noiva

♥ Vestida para casar

 


E aí, gostou da seleção? Espero que sim!

Tem alguma sugestão de filme? Comenta!!! Vou adorar ver =D

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *