Porta alianças | 35 Ideias criativas para substituir a tradicional almofada

Detalhes, detalhes e mais detalhes. Se tem um evento que é rico em pormenores é o tal do casamento, né? E, na maioria das vezes, os noivos ficam tão preocupados com a experiência dos convidados durante a festa que deixam a cerimônia em segundo plano. Vocês são assim? Se a resposta para essa pergunta foi “sim”, está na hora de mudar essa realidade.

O momento que vai selar a união de vocês é tão importante quanto – ou até mais – que a festa. Por isso, pense com carinho nos detalhes da cerimônia.

Hoje, inclusive, nós vamos falar sobre um deles: o momento das alianças. Ou melhor, vamos falar especificamente do porta alianças.

Se estão na fase do planejamento do grande dia, certamente vocês já estão pensando ou já definiram quem será o responsável por levar as alianças até o altar, certo? Mas e o objeto que será usado para isso? Já pensaram sobre isso?

Antigamente, nem era preciso separar tempo para resolver esse detalhe porque existia apenas uma opção: as almofadas. Mas, assim como em quase todos os aspectos do casamento, o porta alianças também tem saído do modo tradicional para ganhar várias possibilidades.

Uma caixinha de joias, porcelana, conchas… o que não falta é ideia criativa para transformar um objeto legal em um porta alianças. Quanto mais a cara do casório e dos noivos for a proposta, mais interessante ela vai ficar. 

Separamos algumas ideias criativas para substituir a tradicional almofada porta alianças. Bora conferir?

Como a gente sempre fala por aqui: Prepare a pastinha de inspirações e divirta-se!

 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *