Pré-wedding | Casal protagoniza ensaio incrível nas águas cristalinas do Havaí

lovewaterphoto11

O ensaio pré-wedding é sempre muito especial. Os noivos estão empolgados com o grande dia e vivendo a emoção da contagem regressiva para a nova vida, por isso, as fotos transbordam amor. Se o casal escolher um local significativo então… PERFEITO!

Os americanos Maikalani Dias e Leiha’aheo Kamahele-Beeck, por exemplo, se conheceram de uma maneira um tanto diferente: debaixo d’água. Como bons moradores de Honolulu, no Havaí, ambos estavam mergulhando quando Maika simplesmente deu um empurrão na moça. A situação passou despercebida, até que, dois anos depois deste encontro acidental, os pombinhos se reencontraram, através de amigos em comum, e não se desgrudaram mais.

Para o noivado, o casal quis registrar a fase de uma forma única e que, claro, tivesse um significado especial para os dois. A partir daí, você já pode imaginar, né? Já que tudo começou no oceano, com as fotos não poderia ser diferente. Maika e Leiha’aheo recorreram ao trabalho de Adam e Shawn-Marie, um casal de fotógrafos especializados em casamentos e criadores do projeto Love Water Photographyde fotografias submersas.

Com uma beleza diferente e igualmente encantadora, os cliques ficaram incríveis e super inspiradores. Confira:

E aí, gostou? Haja fôlego, né?! rsrs Mas precisamos admitir: investir em um ensaio fotográfico que se entrelace com a história do casal sempre é uma pedida legal para que as fotos fiquem lindas!

———

Cliques por Adam e Shawn-Marie Ravazzano.

Fonte: Nômades Digitais

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *