Raquel & Felipe: Um casório ancorado no amor

casamentoQuel&Dyck-140

Um casal super estiloso; Um casamento lindo ao ar livre; Uma decoração personalizada e cheia de detalhes charmosos. Esse poderia ser o resumo do grande dia da Raquel e do Felipe Dick. Assim que vimos as fotos e o vídeo desse casório, ficamos encantados com tanto amor e bom gosto. É inspiração que não acaba mais!

A Quel, 26 anos, é de Brasília e o Dick, 27, de São Paulo. Apesar de morarem em estados diferentes, o encontro felizmente aconteceu. Como? O noivo é guitarrista da banda Livres (se você ainda não conhece, vale a pena!) e foi fazer um show na terrinha da noiva. A identificação foi mútua e, algum tempo depois, lá estavam os dois vencendo a distância. Foram quatro anos de relacionamento até chegarem ao altar.

Para pedir a Quel em casamento, o Dick preparou uma surpresa bem no dia dos namorados.  Coisa linda, né?! Depois desse passo, começaram os preparativos para o grande dia. A festa, para 250 convidados, aconteceu no dia 8 de novembro de 2015, num lindo espaço em Brasília, o Spazio Villa Regia.

“Nosso casamento foi maravilhoso. Amamos ver amigos de todos os lugares no nosso grande dia. Os amigos vieram do Rio de Janeiro, São Paulo, Vila Velha, Limeira, Campinas, Portugal, Nova Zelândia, Santa Catarina, Blumenau, Florianópolis, Niterói, Teresina… Incrível!”

casamentoQuel&Dyck-218

Compartilhe o amor!

Com tanto estilo, o look dos noivos não poderia ter sido diferente, né minha gente? A Quel usou um vestido com tecido fluido, brilhos delicados, detalhes em pedraria, e plumas nas mangas, além de uma maquiagem linda e ousada. Deslumbrante! Já o Dick optou por um terno azul com gravata borboleta combinando com o tom de batom usado pela noiva.  Um arraso!

E a decoração seguiu a mesma excelência. Repleta de referências náuticas – também conhecida como estilo navy –  a decór contou com ancoras, móveis clássicos, toalhas listradas e detalhes nas cores azul marinho, vermelho e branco. Como vocês já viram… Até o buquê da noiva seguiu a paleta de cores escolhida. Muito legal!

casamentoQuel&Dyck-7

A papelaria do casório também foi linda e cheia de frases que reverenciam o maior sentimento de todos: o AMOR! Para chegar a esse resultado cheio de detalhes incríveis e repletos de personalidade, a Quel contou para gente que a decoração foi toda planejada por ela e a decoradora e as peças foram construídas especificamente para esse grande dia. Um verdadeiro trabalho em equipe!

Ahhh, outro detalhe desse dia que não podemos deixar de comentar é sobre as damas de honra adultas. Nós adoramos essa tendência e achamos que dá um charme a mais na entrada da noiva. As demoiselles da Quel estavam com looks iguais e lindos. Amamos!

casamentoQuel&Dyck-115

Ai, gente! Nós poderíamos ficar comentando mais detalhes desse dia aqui, porque realmente ficamos encantados com tudo, mas vamos deixar as fotos e o vídeo traduzir com maestria esses momentos!

Os cliques são de Telles Fotografia e o filme de Diego Telles.

Preparem a pastinha de inspirações! ♥

Diquinhas da noiva: “Faça as coisas do seu jeito, o dia é dos noivos, é uma celebração pessoal. Buscar agradar somente as pessoas vai te frustrar. Contrate uma boa assessoria para te ajudar no planejamento. Isso vai salvar sua vida. E, calma! Não adianta se estressar… Só envelhece. No final, dá tudo certo”.

abraço

Puro amor esse casório, né? Gostou? Curta, comente, compartilhe com as amigas! =D

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *