Um sim congelante: Casal escolhe geleira como cenário para cerimônia de casamento

GELEIRA2

Traduzir as tradições e costumes do país de origem. Esse foi o objetivo do casal islandês Anthony e Mari ao decidir onde e como iam celebrar a cerimônia de casamento. Ela usou um típico vestido de noiva da Islândia, ele também se vestiu a caráter. A música e comida foram super tradicionais. O detalhe é que uma das características da Islândia é a grande quantidade de geleiras existentes no país. E aí, já é possível imaginar qual foi o local do casório, né? Exatamente! Uma imensa e incrível geleira.

Os convidados, devidamente encasacados, foram levados para o local da cerimônia, a geleira Langjökull. Logo após a união, as canções de amor islandesas preferidas da família da noiva entoaram pelos espaços da geleira e comidas típicas como cordeiro defumado foram devoradas em um piquenique regado a champanhe. A caverna gelada possuía vários salões e enormes corredores, onde as fotos foram tiradas.

Assim como imaginamos que o frio não deu trégua naquela cerimônia, temos plena certeza que  o amor de Mari e Anthony foi capaz de aquecer o coração de cada um que esteve presente.

Confira mais cliques desse dia:

GELEIRA11

GELEIRA10

GELEIRA9

GELEIRA8

GELEIRA7

GELEIRA4

GELEIRA3

GELEIRA5

GELEIRA6

GELEIRA1

E aí, o que acharam desse sim congelante? Curta, comente, compartilhe!

Fonte: Hypeness

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *