Um sim congelante: Casal escolhe geleira como cenário para cerimônia de casamento
Traduzir as tradições e costumes do país de origem. Esse foi o objetivo do casal islandês Anthony e Mari ao decidir onde e como iam celebrar a cerimônia de casamento. Ela usou um típico vestido de noiva da Islândia, ele também se vestiu a caráter. A música e comida foram super tradicionais. O detalhe é que uma das características da Islândia é a grande quantidade de geleiras existentes no país. E aí, já é possível imaginar qual foi o local do casório, né? Exatamente! Uma imensa e incrível geleira.
Os convidados, devidamente encasacados, foram levados para o local da cerimônia, a geleira Langjökull. Logo após a união, as canções de amor islandesas preferidas da família da noiva entoaram pelos espaços da geleira e comidas típicas como cordeiro defumado foram devoradas em um piquenique regado a champanhe. A caverna gelada possuía vários salões e enormes corredores, onde as fotos foram tiradas.
Assim como imaginamos que o frio não deu trégua naquela cerimônia, temos plena certeza que o amor de Mari e Anthony foi capaz de aquecer o coração de cada um que esteve presente.
Confira mais cliques desse dia:
E aí, o que acharam desse sim congelante? Curta, comente, compartilhe!
—
Fonte: Hypeness