Vinicius e Ana | Um pedido de casamento que vai te emocionar

Mais de cinco milhões de visualizações. Prêmio “Famosos da Internet” do Programa Eliana, do SBT. Muitas lágrimas de emoção (só nossa teve várias hahaha ♥). Definitivamente, a história que contamos hoje é para ler e assistir com lencinho na mão. Esse pedido de casamento é tão bonito que o adjetivo está presente desde o início da história do casal.

O mineiro Vinícius vinha de vários relacionamentos que não tinham dado certo e vivia a fase de curtir a juventude. Já a Ana, design de jóias e mãe do Caio, estava focada na carreira. Um belo dia, enquanto ele estacionava o carro para ir a uma balada, ela seguia no banco do carona do carro do irmão, e ao entrar em uma garagem, os carros – e os olhares – se cruzaram. A partir daí, tudo mudou.

Da troca de olhares, surgiu a curiosidade. A Ana deixou um bilhete no carro de Vinícius, dizendo: “Olá Moço bonito. Estava com meu irmão agora há pouco entrando aqui na garagem em frente, quando você estava saindo do carro. Gostei de você. Beijo, Ana.”

O recadinho inusitado e fofo surtiu efeito. O “Moço Bonito” conheceu a “Moça Bonita”, e eles começaram a namorar. Depois de um tempo, chegou a hora do pedido especial. Mas quando o assunto é surpresa nada é tão simples, né? Quase que deu tudo errado! Uma mensagem da Ana pelo celular deixou o Vinícius em pânico! Ah, esse mundo digital…

Havia falado pra Ana que era um almoço na casa do meu chefe, e que a buscaria as onze da manhã. Dez minutos antes da hora marcada estavam todos posicionados na rua, e eu me arrumando para encontrá-la. Mandei o primeiro áudio: ‘Amor, estou saindo de casa’. Dois minutos depois o segundo: ‘Amor, desce pela rua da garagem, não tinha como parar em frente ao seu prédio’. Bom, é claro, tinha que ter mais uma emoção pra testar meu coração. Pouco tempo depois veio a resposta da Ana: ‘Decepção’. IMAGINA MEU CORAÇÃO! Quantas coisas passaram pela minha cabeça… “ela odiou??! O que aconteceu?!?!”. Foi um longo minuto até chegar as mensagens seguintes: ‘KKK… Descendo’. Foi o maldito corretor automático!

Aquela parada cardíaca básica no moço, né gente?! Kkkk Mas, tudo bem. Passado o susto, a Ana abriu o portão e se deparou com o início de uma surpresa linda e cheia de amor. E você acha que ela desconfiou de alguma coisa? Nadinha!

Eu tomei o maior susto da minha vida, fiquei em choque! Não consegui ter nenhuma reação, sabe? Realmente não desconfiei de absolutamente nada, estava achando que íamos para um almoço com o chefe do Vini e, de repente… Acontece tudo aquilo!

Quer entender mais sobre essa história? Confira o vídeo e as fotos desse dia emocionante! Ah, prepare o lencinho! ♥

Também se apaixonou por essa história? Em breve a gente compartilha aqui o grande dia desses pombinhos. Enquanto isso… Curta, comente, compartilhe!

Vídeo e fotos: Agência Uai 

 

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *