Yara & Vinícius | Uma renovação de votos surpresa inesquecível

Imagine: Você é convidada para participar de um ensaio fotográfico com direito a produção, vestido e tudo mais. Quando chega à locação, lá está seu marido com um buquê nas mãos. Você não entende, mas acredita que ele está lá porque vai participar das fotos também. Mas aí ele sorri e diz: “Eu vou me casar com você hoje de novo!”.

Loucura, né? Pois foi exatamente o que aconteceu com a Yara! Uma renovação de votos linda! Mas quem vai nos contar um pouquinho dessa missão quase impossível é o noivo – ou melhor, marido.

O Vinícius resolveu investir nessa surpresa depois de saber que uma amiga cerimonialista sonhava em organizar um evento como esse. A data perfeita? O dia do aniversário da Yara!

“Perto do mês de Julho, nossa amiga Daniela Cristina, comentou com minha irmã Késsia que tinha um sonho antigo de fazer uma cerimônia surpresa. Quando minha irmã me contou fiquei um pouco tenso se isso poderia dar certo (porque a Yara é muito esperta e iria descobrir) mas também pensei que seria uma grande e linda surpresa, então topei. Queria presentear a Yara novamente com a minha vida, declarar a ela que hoje eu a amo ainda mais e só tenho alegria em ter me casado com ela. E essa parecia a forma perfeita de fazer isso, renovando os votos!”

Já apaixonamos por essa história só na primeira parte, né? Que gracinha! ♥

♥ Mantendo o segredo

Organizar um casamento já é uma missão árdua. Mas se o assunto é casamento surpresa, o negócio fica ainda mais sério rsrs (a gente ri, mas é de nervoso). Foram dois meses de planejamento e reuniões secretas com todos os fornecedores que estariam envolvidos na missão.

“A Daniela foi uma heroína! Foi ela quem cuidou de tudo com relação aos fornecedores, todos eles toparam abraçar o sonho e entraram de cabeça pra fazer tudo acontecer sem que a Yara descobrisse. A minha parte foi chamar os convidados, fazer reuniões secretas com os fornecedores pra acompanhar as escolhas e, claro, esconder tudo isso dela (eu gelava toda vez que ela chegava perto do meu celular haha)”

Como bailarina profissional, Yara passava boa parte do tempo envolvida com o trabalho. O que para o Vinícius funcionou como provisão divina!

Para informar aos convidados sobre a surpresa, ele contou com a ajuda da tecnologia. Quem inventou o WhatsApp merece o mundo de felicidade, né minha gente? hahaha Claro que todos foram avisados de que se tratava de uma surpresa. Ou seja, nada de comentários sobre o assunto.

 

♥ Dia de Noiva – sem saber

A ideia de fazer uma renovação de fotos surpresa era ótima e todos os fornecedores estavam embarcando nessa jornada. Mas tinha um detalhe… como fazer a Yara se produzir como uma noiva sem desconfiar de nada?

É, nós já demos um spoiler no início do post, mas agora vamos explicar melhor como foi essa parte da missão…

Para que o plano funcionasse, foi preciso ser criativo. A Daniela, cerimonialista, entrou em contato com a Yara para perguntar se ela gostaria de participar de uma campanha pelo Outubro Rosa – mês de conscientização contra o câncer de mama. Para que ela acreditasse mesmo na história, os meninos da Smartpic Fotografia – equipe responsável pelos cliques desse dia – disseram que a campanha contaria com fotos de várias mulheres.

A cobaia desse ensaio fake? Késsia, irmã do Vinícius. Se a Yara caiu nessa? Direitinho!

“Eu topei, porque quando completei 30 anos queria muito fazer algumas fotos para guardar marcando essa fase, mas acabei não conseguindo. Aquele ensaio seria um presente de Deus, ainda mais quando ele disse que a sessão seria no dia do meu aniversário. Fiquei feliz e topei fazer. Então eles levaram a campanha muito a sério para que eu acreditasse, fizeram as fotos da minha cunhada, com toda uma produção, postaram usando a hashtag e tudo mais. Não tinha como desconfiar, foi bem profissional”.

Quando chegou a vez da Yara “ser fotografada”, tudo correu como previsto. O vestido foi escolhido de acordo com o estilo dela e ficou perfeito.  E no dia do “ensaio”, ela ganhou toda a produção que uma noiva merece para fazer as fotos externas – ou melhor, se casar (de novo).

 

♥ Noivos – de novo

Como vocês já sabem, a renovação de votos da Yara e do Vinícius aconteceu no dia do aniversário dela, 1º de setembro de 2018, num restaurante em São José dos Campos, São Paulo. Ao todo, 40 familiares e amigos próximos presenciaram esse mini wedding cheio de amor

E já que a ideia era casar de novo, claro, teve cerimônia – celebrada pelo pastor e amigo do casal, Tony Amaral – com troca de alianças e música ao vivo.

Na decoração, muita delicadeza e romantismo. O bolo e os bem casados também receberam destaque especial em um cantinho super charmoso.

Podem imaginar o susto e a emoção dessa ‘noiva’ ao ver o amado com o buquê nas mãos e toda a família por perto? ♥

“Sinceramente, eu nunca fui tão bem enganada em toda minha vida! Haha. Não desconfiei de nada, nem por um segundo. Foi realmente um plano de mestre. Eu estava distraída quando o Vini entrou bem na minha frente segurando o lindo buquê. Me assustei muito e comecei a perguntar o que ele estava fazendo lá e ele me disse que iríamos casar de novo. E eu ri alto, sem acreditar. Daí os convidados foram saindo e fui sendo surpreendida por cada um. Eu fiquei em um estado misto de nervosismo com emoção, que gerou uma crise de risos seguida de muito choro. Foi incrivelmente lindo, muito mais emocionante que o dia do meu casamento, inclusive. Demorou muito pra cair a ficha, mas foi a melhor e mais linda surpresa que vivi até hoje”

Vem conferir as fotos desse dia incrível com a gente!

 

♥ Love Story ♥

Vinícius e Yara são mineiros e se conheceram na cidade natal, Arcos, ainda na adolescência. Eles frequentavam a mesma igreja e se tornaram amigos desde então. Mas, como nem tudo é fácil nessa vida… Em 2006, Vinícius se mudou para São José dos Campos com a família. Mesmo com a distância, os dois seguiram mantendo contato e foi justamente através das mensagens que Vinícius se declarou.

“Ele disse gostar de mim e eu também demonstrei interesse, então ele me pediu em namoro e logo depois pediu aos meus pais”

Foram quase 3 anos de relacionamento à distância até o pedido tão esperado. Ele comprou as alianças em São José dos Campos e foi até Minas para pedir a amada em casamento. O segundo “sim” da vida desses pombinhos aconteceu no dia 1º de maio de 2009. 

Exatamente um ano depois, eles subiram ao altar para dizer o “sim” mais importante.

E esse ano, eles disseram “sim” mais uma vez para o amor! ♥♥♥

“A história da Yara e do Vinícius nos ensinou sobre o amor verdadeiro, cumplicidade e companheirismo. Na hora dos votos, o Vinícius deixou isso bem claro quando disse a seguinte frase para a Yara: ‘Durante o processo de preparação do evento, descobri que somos um só, pois foi muito difícil mentir e esconder tudo isso de você’. Ainda estamos todos sem palavras para descrever o que vivemos. Com certeza esse foi um dia que marcou não só o casal, mas todos os presentes”, Daniela Cristina, cerimonialista. 

Quer ver mais detalhes dos bastidores dessa missão incrível? Dá uma olhadinha nesse vídeo:

Operação casamento surpresa

Casamento surpresa lindo da Yara + Vini 💕 Você pode saber mais desta história aqui. Dê o play!Ficha técnica:Cerimonial Daniela CristinaLendário Foto e CinemaSmartPic Fotografia Athena DeccorGabriela Tebaldi Doces FinosTemplo Fashion NoivasCanteiros e TemperosBrincando de MúsicaStudio e Atelier AC

Posted by Lendário Foto e Cinema on Monday, September 10, 2018

Que lindos, né minha gente? Toda a felicidade do mundo para esses dois e que Deus continue abençoando esse lar!

 

Fornecedores  

Cerimonial: Daniela Cristina; Local e Bufê: Restaurante Canteiros e Temperos; Fotografia: Smartpic Fotografia; Filmagem: Lendário Foto e Cinema; Música: Brincando de Música; Decoração: Athena Deccor; Makeup e Penteado: Studio e Atelier AC; Trajes dos Noivos: Templo Fashion; Bolo e Bem-casados: Gabriela Tebaldi

 


 

E aí, também ficou com o coração aquecido com essa história? Falar de amor é bom demais!

 

 

Veja também...

2 comments on “Yara & Vinícius | Uma renovação de votos surpresa inesquecível”

  1. admin disse:

    Que ótimo ler isso, Yara! Conhecer histórias como a de vocês nos faz acreditar ainda mais no amor! <3

  2. Yara Oliveira disse:

    Uau! Me emocionei dneovo lendo tudo! Muito obrigada por compartilhar nossas história Karine, meu desejo é que muitos casais vivam momentos inesquecíveis assim também. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *