O pedido de casamento – por Felipe Basilio

A selfie que tiramos minutos antes do pedido acontecer

.

Sempre fui um cara supersticioso e intuitivo, ainda que minha intuição falhe em mais de 90% das vezes, mas sabia que surgiria um momento ideal para fazer o pedido mais importante da minha vida. Por isso, não pensei em surpreender a Karine ou fazer algo megalomaníaco. Primeiro porque ela não queria. Segundo, minha intuição estava tinindo, mesmo que isso não represente muita coisa.

Eu já tinha comprado o anel (Isso nos trouxe um certo problema causado por mim mesmo, mas contamos em outra oportunidade) e ele ficou guardado na minha gaveta por alguns meses. Quando vi que estava na hora, coloquei ele no carro e esperei o incerto momento certo.

Karine foi madrinha em um casamento de uma amiga e eu estava lá, acompanhando. Ela não curte muito a disputa pelo buquê, diz tem medo de se machucar (olha isso!), então sempre tenta inventar uma desculpa para não ir. Mas, nesse dia, eu afirmei com toda a convicção: “você vai pegar o buquê”. A Karine relutou, mas entrou na disputa.

Ela pegou o buquê!

Apenas abri os braços e disse que já sabia. Nada tinha sido combinado com ninguém, apenas com a minha infalível intuição.

Saímos do casamento e, no caminho, disse pra Karine que estava ouvindo um barulho no carro (um dos vários barulhos que ele realmente faz). Parei na estrada e simulei estar vendo algum problema. Entrei novamente no carro e pedi pra que ela pegasse uma ferramenta que estava guardada dentro de uma luva de lã (Ora, quem guardaria uma ferramenta dentro de uma luva de lã?).

Ela pegou, viu que era uma caixa e logo se emocionou (do jeito dela: rindo quase que descontroladamente). Eu também (do meu jeito: segurando o choro). Ela pegou o anel. Eu fiz o pedido mais importante e recebi a resposta mais importante da minha vida.

A noiva, o buquê, o anel e uma carinha de choro misturada com rinite (tadinha)…
Um arrependimento: não termos mais e melhores fotos desse dia!

.

Não digo que esse foi o começo, mas foi uma etapa importante da nossa história, que ainda tem muitos capítulos…

PS: Só pra registrar, saímos pra celebrar nosso noivado comendo pizza #paz

Texto escrito pelo noivo: Felipe Basilio


Quer saber como tudo começou? Karine & Felipe | Nosso amor em fotografia

.

.

2 comments on “O pedido de casamento – por Felipe Basilio”

  1. Dani disse:

    Amei!!! E amei também o texto do noivo, acho que ele poderia parecer mais por aqui em !!

  2. Mária Ventura disse:

    Que coisa linda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *