Casório rústico chique em Nova Friburgo | Paolla & Raphael

A Paolla sempre esteve certa de duas coisas na vida: que se casaria com o Raphael e que o casório deles seria clássico. Mas a gente pode afirmar que esse casório foi muito além do tradicional: teve noiva moderninha e minimalista, teve cerimônia ao ar livre, teve trabalho artístico durante o sim e teve decoração de tirar o fôlego também!

♥ Look da Noiva

Noiva clássica, porém moderninha. Isso é possível? Claro que é! Apesar de amar o ar sofisticado dos casórios clássicos, a Paolla mostrou que a gente não precisa escolher um único estilo para todos os detalhes do casamento. E que esse mix equilibrado pode deixar tudo ainda mais lindo. Um look mais minimalista pode ser igualmente elegante… e foi! Uma combinação perfeita!

“O estilo do meu vestido já estava escolhido há tempos, sempre gostei dessa proposta minimalista e clean. Achei que seria um desafio conseguir esse estilo, mas não abria mão de me casar com ele. Depois de muitas buscas, encontramos o modelo em um catálogo na loja em que aluguei. Não precisei nem provar eu já sabia que era ele”

.

♥ Decor apaixonante

O sonho do estilo clássico num ambiente rústico de um haras. Tá aí mais uma prova de que é possível mesclar ideias e ter um resultado incrível. Principalmente se você tiver um time de peso cuidando de cada detalhe!

A decor de tirar o fôlego foi assinada pela Thamires, da Festejar Decora, os arranjos lindos que deram vida a cada cantinho e o buquê da noiva são obras-primas da Lu e da Fê, da Luciani Affonso – Ornamentação Floral e a iluminação (que sim, faz TODA a diferença na decoração) é do Patrick Giron, da Ilumisom, que também cuidou da sonorização.

.

Para quem não sabe, nossa festa também vai ter decor, floral, iluminação e sonorização assinada pelo mesmo time que a Paolla e o Raphael escolheram para o casório deles. Se estamos ansiosos para ver o resultado?! Muito!!! Amamos esse time! (quer conhecer os outros fornecedores que escolhemos para viver esse sonho com a gente? Clique aqui)

.

♥ Um doce de lembrança

Hoje em dia existem tantas opções de lembrancinhas possíveis para o casamento que fica até difícil escolher, né? O legal é não ficar preso as possibilidades tradicionais. O Rapha e a Paolla, por exemplo, ofereceram um doce de goiabada caseiro aos convidados, além do bem-casado! Huuumn, que delícia!

.

♥ Amor em tela

As fotos e vídeo são super importantes para eternizar cada detalhe do grande dia. Mas e se você tivesse mais uma forma de tonar eterno um dos momentos mais importantes do casório?

“Queríamos uma cerimônia o mais personalizada possível, então eu e o Raphael decidimos que seria especial que alguém pintasse o nosso casamento e eternizasse esse momento em um quadro, como uma obra de arte. E assim o fizemos, a Natália, a artista que veio colocar a nossa idéia em pratica, é uma querida e super topou realizar esse trabalho”.

A Paolla e o Raphael se conheceram na igreja. Ela conta que não reparou ele durante um tempo, mas o Rapha… se encantou! Conseguiu o número do celular dela e mandou um SMS (esse amor faz tempo, hein rsrs) anônimo. Foi quando tudo começou…

Pedir aos pais da Paolla autorização para namorar com ela não foi uma tarefa fácil. Com um pai ciumento e preocupado com a filha única, Raphael só conseguiu conversar com a mãe dela.

Mas fiquem tranquilos, o pai da Paolla se acostumou com o amor da filha e está tudo bem rsrsrs

Do namoro ao casório, foram oito anos de relacionamento.

O pedido de casamento foi surpresa, durante uma viagem em família, e contou com a ajuda da irmã do Raphael e da mãe da Paolla.

“Levaram todas as coisas necessárias para fazer o cenário daqui de Nova Friburgo para Rio das Ostras e passaram o dia todo realizando os preparativos. Já no destino final me vendaram e me avisaram que eu estava participando de uma brincadeira, fiquei apreensiva e curiosa. Quando retiraram a venda, a princípio, fiquei em choque e meu corpo se adormeceu todo quando percebi o Rapha se aproximando e se agachando para oficializar o pedido. Foi pura emoção”.

Amamos pedidos de casamento! ♥

“Faça uma planilha e estabeleça um orçamento, essa para mim é a dica de ouro. Planejamento e fundamental”.

“Às vezes, nem tudo que você quer será do seu jeitinho, mas confie nos profissionais que vocês contrataram, eles  sempre terão as melhores opções e intenções com vocês”.

“Desfrute de cada momento! Entre um clique e outro, dê uma escapada dos fotógrafos e circule pelo salão para compartilhar a felicidade de vocês com os convidados”.

“Não se esqueça de curtir o momento um com o outro, vocês são os mais importantes da festa”.

Ver um casório lindo desses aquece nosso coração e nos enche de esperança. Afinal, estamos doidos para poder voltar a celebrar o amor do jeitinho que a Paolla e o Raphael fizeram: cheio de pessoas que amamos por perto e, claro, com segurança!

Muito mais felicidade e companheirismo para vocês, casal!!!

.


Fornecedores

Decoração e mobiliário: Festejar Decoração; Ornamentação floral e buquê: Luciani Affonso; Iluminação e sonorização: Ilumisom; Assessoria e Cerimonial: Festejar; Fotografia: Tiago Neto; Vídeo: Kejo mídia; Local: Haras Kaylua; Vestido da Noiva: Lounge noivas; Sapato da Noiva: Arezzo; Beleza da noiva: Maiara Fernandes; Traje do noivo: Leonora Ceccon; Celebrante: Pr. Irlani José de Paula; Convites: Lembranças Carpedim; Bolo: Mr. Cake; Doces: Renata Doces; Bufê: MJ Buffet; Banda: Marié Assessoria Musical; Lista de Presentes: Super Louças e Pré Núpcias.

.

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *