Jeff & Michele | Um ensaio pré-wedding onde tudo começou

Como eu sempre falo por aqui, escrever sobre o amor é o que me move. Mas, quando os protagonistas são amigos muito queridos, a emoção é em dose tripla. O Jeff é um amigo muito importante para nós e a Michele se tornou uma pessoa muito querida – apesar da gente ainda não se conhecer ao vivo e a cores – quando começou a se relacionar com ele. E com tanto amor envolvido, como não contar essa história por aqui?! Impossível!

O local escolhido para esse ensaio pré-casamento, tem total conexão com a história desses dois. Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

.

Exatamente onde tudo começou

“Eu sai de Curitiba (cidade natal da noiva) para ir ao encontro Internacional, evento realizado pela nossa igreja, em abril de 2018, no Rio de Janeiro. Nos conhecemos lá, nos adicionamos no Facebook e começamos a conversar. Depois de nos conhecermos e conversamos muito (todo dia), em junho peguei ¼ de férias e decidi viajar para o RJ. Assim que cheguei de Curitiba , Jeff me levou a essa praia e logo me roubou um beijo”.

Do primeiro beijo ao pedido de namoro, foram dois dias. Sim, se existe uma pessoa decidida nessa vida, essa pessoa se chama Jefferson Batalini.

Cerca de três meses depois, dia 28 de outubro de 2018, dessa vez em Curitiba, Jeff deu mais um passo para construção de tudo que ainda há para viver: pediu a amada em casamento.

“Esse momento aconteceu durante a festa de aniversário do meu pai. Jeff aproveitou a ocasião de estar toda a minha família reunida e fez o pedido. De uma certa forma foi surpresa, porque não esperava que fosse naquele momento. Meu coração disparou, minha perna amoleceu, meus olhos marejaram e eu só pude abraçá-lo e dizer: SIM, SIM, SIM! “.

.

A construção do amor

Quem conhece o Jeff sabe, ele é uma pessoa iluminada e sempre tem uma palavra sábia para compartilhar…

“A Mi me chamou muito a atenção desde a primeira vez que a vi. O que mais procurava em alguém era que a pessoa me gerasse esperança e quando eu olhei para ela e começamos a conversar, foi exatamente isso que senti. É como se Deus, em sua infinita bondade, estivesse me dando mais uma oportunidade de constituir a minha família, de ter meu sonho realizado.

Hoje, para mim, a Michele é mais do que um casamento ou relacionamento. Isso tudo tem a ver com o cumprimento da vontade de Deus na nossa vida, tem tudo a ver com a bondade dEle, o quanto Ele nos ama. Cada passo que estamos dando em direção ao casamento, cada momento de angústia por as vezes não ter como pagar as despesas, vemos a mão de Deus suprindo cada detalhe.

O amor não isenta os dias ruins. O amor não é um sentimento. Se fosse, o dia que você acorda bem, você ama. O dia que você acorda mal, você deixa de amar. O amor é uma pessoa entre nós. O que nos mantém unidos é essa pessoa, é Deus!

O casamento não é algo inédito nas nossas vidas, mas tudo tem sido novo para nós! Não é porque é simplesmente uma pessoa nova com quem me relaciono ou porque é um contexto novo. Não é isso que torna as coisas novas. O novo tem a ver com como nós nos propomos a viver esse tempo, aí mora a diferença.

Decidimos colocar nossas histórias na mesa e aproveitar as coisas boas delas e abandonar as coisas ruins. Isso que faz tudo novo. Deixar as coisas que para trás ficam e prosseguir para o alvo que é viver o que fomos criados para viver”.

.

Ahhh, gente! Como não amar esse casal? Impossível!

.

O casório do Jeff e da Mi acontece no fim de setembro desse ano, num quiosque à beira mar. Já podemos imaginar como será incrível, né? ♥

Toda felicidade do muuundo para vocês, seus lindos!

.


Fornecedores:

Fotos: Chuva de Arroz Fotografia; Vídeo: Double Movie

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *