Pré-wedding cheio de amor e história em Tiradentes | Adriano e Grasiela

O mais legal de trabalhar com conteúdo digital é, certamente, ter contato com pessoas e histórias de amor de muitos lugares. Não existem barreiras geográficas para a nossa conexão!

E assim como a internet nos proporciona esse contato próximo com quem acompanha nosso trabalho, ela também une pessoas. É o caso da Grasiela e do Adriano!

Mas antes de começar a contar essa Love Story, preciso dizer… O Adriano é o tipo de noivo que gosta de estar por dentro de tudo sobre o casamento. Noivo participativo que fala, né?! E nós amamos isso!

Ele bate-papo com a gente nas redes sociais, nos envia mensagens para tirar dúvidas, participa das enquetes e interações do blog no Instagram… Nos enviou fotos do chá bar e assim que as fotos oficiais do pré-wedding ficaram prontas ele não perdeu tempo e também nos mandou! Muito legal!!! (Seria pedir muito termos mais noivos engajados assim?! rsrs)

.

Os cenários para o pré-wedding

Que esse ensaio fotográfico estava cheio de amor, isso a gente já sabe. Mas ele também foi cheio de história, e eu não estou me referindo a dos noivos. É que a Grasiela e o Adriano resolveram fazer das cidades históricas de São João Del Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, os cenários perfeitos para esse pré-wedding.

“Escolhemos esses lugares pela beleza extraordinária dos pontos turísticos, por ser minha terra natal (noivo) e local de residência. Foi uma experiência incrível! Apesar de ter sido uma tarde inteira em pé e sorriso no rosto, a empolgação e felicidade daquele momento aliviavam qualquer cansaço. E o resultado nos deixou muito empolgados. Valeu muito a pena. Amamos”

.

Como já falei no início do post, a internet uniu a Grasi e o Adriano. Mas, é preciso dizer que ele deu um empurrãozinho no destino. rsrs

“Estávamos em um mesmo grupo de Whatsapp, de nível nacional, e éramos os únicos com o DDD  032. Eu, Adriano, a chamei pra conversar”

.

Do WhatsApp para a vida…

Apesar de serem do mesmo estado, Adriano e Grasiela moram em cidades distantes, a 170 quilômetros um do outro para ser mais exata. Mas ele não se importou com a distância e decidiu conquistar o coração dela.

“Depois de longos meses de amizade virtual, decidi correr atrás do que meu coração mandava. Nos conhecemos pessoalmente. Logo que postamos fotos juntos, surgiram fakes tentando nos separar com mentiras e boatos, foi então que decidi oficializar a situação e mostrar o quanto era forte o sentimento que nos unia”

A saudade de ter um ao outro só nos fins de semana fez com que Grasi e Adriano dessem mais um passo no relacionamento, dessa vez, rumo ao altar!

“O pedido de casamento surgiu sem surpresas. Percebemos que não aguentávamos mais a distância. Então mandamos fazer as alianças e logo que elas ficaram prontas não resistimos e resolvemos anunciar o noivado, com data já marcada pro casamento”

O casório desses pombinhos acontece em novembro, depois de um ano e meio de noivado.

Todo o amor do mundo para vocês, queridos! Já estou ansiosa para ver as fotos desse grande dia!


Fornecedores:

Fotos: Amanda & Michel Fotografias

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *